Cabovisão com Tráfego Ilimitado
|
19-06-2009, 15:50
Mensagem: #61
|
|||
|
|||
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
Não sei se estás a brincar ou a falar a sério... Achas que não é legal sacar software gratuito da net? |
|||
19-06-2009, 16:16
Mensagem: #62
|
|||
|
|||
(19-06-2009 15:14)forkicks Escreveu: "Fizeste download de muito software e não compraste nenhum. É ilegal? Não!"lol, grande parte do software opensource nem está restringida pelos direitos de autor. Sobre o freeware é que costumam estar restringidos por isso, mas ainda assim possibilitam a distruibuição gratuita para uma ou várias cópias. Enfim... |
|||
20-10-2009, 21:37
Mensagem: #63
|
|||
|
|||
Boa noite, amigos,
Inscrevi-me neste Forum, com vista a informá-los que recebi hoje da Cabovisão uma carta sobre o assunto: Tráfego de Internet, comunicando-me que:"no decorrer deste mês efectuou, até á data, 271 Gb. de tráfego de Internet, e como tal já ultrapassou o n´vel de aceitação aceitável, para um perfil de utilização de Cliente Particular." Mais á frente ameaçam: "a Cabovisão reserva-se no direito de aplicar quaisquer das medidas previstas no contrato celebrado com V/Exa., que em situação extrema, poderá consubstanciar a suspensão do serviço de Internet." Como se comprova "Ilimitado" para a Cabovisão não significa ilimitado, mas sim 200 Gb. Por outro lado ficámos todos a saber, que o contrato de prestação de serviços que celebrámos, com a Cabovisão, é um contrato "leonino", uma vez que esta entidade pode aq seu belo prazer suspender-nos o serviço Internet. Vou tentar saber junto da DECO e do regulador para as Comunicações, se este comportamento é, á face da lei, legal. Mais tarde, informarei do desenvolvimento deste processo. Um abraço. JMadrid |
|||
21-10-2009, 08:54
Mensagem: #64
|
|||
|
|||
Processem por publicidade enganosa. Não se deixem intimidar.
Esses gajos não merecem outra coisa. |
|||
21-10-2009, 11:43
Mensagem: #65
|
|||
|
|||
Nunca tive problemas com eles, em relação a isso.
Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
21-10-2009, 19:11
Mensagem: #66
|
|||
|
|||
(20-10-2009 21:37)JMadrid Escreveu: Boa noite, amigos,Apresenta queixa... a ZON já se deixou dessa história do "aceitável"... pudera, foi multada pela respectiva entidade reguladora! E para evitar mais queixas... |
|||
28-10-2009, 15:02
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2009 15:21 por lynchs.)
Mensagem: #67
|
|||
|
|||
(16-04-2009 16:13)Vicc Escreveu: Pelo amor de Deus, quem saca 500 GB num mês? estatísticas dos meus últimos 6 meses: 474gb 554gb 416gb 363gb 653gb 291gb 199gb neste mês entretanto numa carta que enviáram-me, ameaçáram-me cortar a internet, mas nessa mesma carta e em dois telefonemas, nunca falaram-me dos tais 200gb de limite... descobri agora lol descobri agora que tenho downloads ilimitados de 200gb... eu repito, downloads ilimitados de 200gb!! Isto tem um nome: PUBLICIDADE ENGANOSA!! Significado de ilimitado: adj. Que não tem limites; indeterminado, indefinido, imenso. JMadrid, novidades? BladeRunner, podes explorar mais esse assunto da ZON? algum site com essa informação, onde fazer queixa etc? Obrigado |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)