Conky - As vossas configurações
|
05-08-2008, 11:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2008 12:48 por DingoMD.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Conky - As vossas configurações
Aqui vai uma pequena descrição, para quem não conhece:
O Conky é um monitor de sistema, muito leve e configurável que consegue monitorizar o estado de: CPU, memória, espaço em swap, utilização dos discos, temperaturas, processos, interfaces de rede, bateria, mensagens do sistema, e-mails, vários players populares (MPD, XMMS2, BMPx, Audacious), e muito mais. Uma vez que criei o tópico começo com dois exemplos: .conkyrc .conkyrc, weather.sh e weather.xslt Coloquem os vossos e estejam à vontade para copiar/modificar os meus! É esse o espírito do Open Source |
|||
05-08-2008, 11:54
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Conky - As vossas configurações
boas!
ainda nao tenho nada dixo no meu ubuntu,nao tenho porque inda nao encontrei um tutorial ou algo que me ensinasse a configurar ou criar o meu proprio conky! se alguem souber de algum site ou tutorial,por favor indicam me!! obrigado cumps |
|||
05-08-2008, 11:59
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Coubacias Escreveu:boas! Podes usar as "man pages": corres "man conky" na consola. Isso em conjunto com os exemplos aqui colocados deve ser suficiente. |
|||
05-08-2008, 12:04
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
ok!!thank's!vou tentar isso!
|
|||
09-08-2008, 11:33
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
boas!
eu tentei aquilo que disseram de escrever na consola "man conky" mas depois de escrever isso,aparece escrito que nao existem manuais para conky! |
|||
11-08-2008, 03:24
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2008 09:11 por CarlosCunha.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Boas
Gosto muito desse programa já algum tempo que o uso já agora deixo aqui umas SS antigas Claro isto tudo no fantástico FluxBox como já devem saber sou FAN EDIT: Tive perguiça de fazer o upload então pus o link directo do vivaolinux onde costumo guarda-las mas pelo visto, não deu agora já tá no ImageShack Obrigado pelo aviso |
|||
11-08-2008, 09:01
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Citar:Gosto muito desse programa já algum tempo que o uso já agora deixo aqui umas SS antigas Tongue Nesses links aparece uma página no "Viva o Linux" e diz que está NOT FOUND |
|||
12-08-2008, 14:29
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Mais Alguem gosta de Fluxbox? ou outros *box ? fogo acho que é muito bom! mas para quem está a começar eu aconselho Gnome lol nunca fui grande fan de KDE.
|
|||
24-08-2008, 22:00
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
(12-08-2008 14:29)CarlosCunha Escreveu: Mais Alguem gosta de Fluxbox? ou outros *box ? fogo acho que é muito bom! mas para quem está a começar eu aconselho Gnome lol nunca fui grande fan de KDE.Eu gosto muito de Openbox... Ultimamente tenho-me desviado para os lados do XMonad... mas antes disso, usei Openbox durante bastante tempo |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)