Ligar 2 portateis para jogar em multiplayer
|
05-09-2009, 13:31
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Ligar 2 portateis para jogar em multiplayer
oi pessoal..acabei de conhecer o site e por isso posso dizervos k sou novo nestes lados..
digo ja k n sou grande conhecedor d informatica mas sou um viciado em jogos e agora deu-m a vontade de experimentar jogar em multiplayer só k n sei como fazer uma ligaçao lan para poder jogar.. eu gostaria d ligar 2 portateis para poder jogar assim mas n sei s isso é mesmo possivel desde ja agradeço kalker ajuda k m possam oferecer cumpzz |
|||
05-09-2009, 18:15
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Ligar 2 portateis para jogar em multiplayer
Depende dos jogos que queres jogar, eu por exemplo, tenho aqui duas versões do Virtua Tennis e a mais antiga dá para jogar em rede mas a mais recente (Virtua Tennis 2009)não dá (ou pelo menos não vi nenhum menu que permitisse isso).
Assim que se calhar é melhor dizeres qual o jogo ou jogos que pretendes jogar para que alguém te possa ajudar. Cumps. |
|||
05-09-2009, 20:43
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2009 20:45 por drvf.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(05-09-2009 18:15)M.Manuelito Escreveu: Depende dos jogos que queres jogar, eu por exemplo, tenho aqui duas versões do Virtua Tennis e a mais antiga dá para jogar em rede mas a mais recente (Virtua Tennis 2009)não dá (ou pelo menos não vi nenhum menu que permitisse isso). agora andava a jugar Raimbow Six Vegas..n sabia k o jogo influenciava no modo d jugar multiplayer uma pessoa ta sempre a aprender ah!mais uma coisinha..e para o caso d puder jugar em rede k material ia precisar?? |
|||
05-09-2009, 21:59
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Se quiseres ligar dois PC's para jogar em LAN, mas o jogo não tem essa função, basta que tenha um modo Multiplayer por Direct IP, para que o consigas fazer através de uma aplicação chamada Hamachi.
|
|||
06-09-2009, 11:17
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(05-09-2009 21:59).mechanism Escreveu: Se quiseres ligar dois PC's para jogar em LAN, mas o jogo não tem essa função, basta que tenha um modo Multiplayer por Direct IP, para que o consigas fazer através de uma aplicação chamada Hamachi. ou seja, para isso era arranjar o IP da outr pessoa com kem keria jugar e dps so ter a net ligada..é isso? |
|||
06-09-2009, 11:54
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Para ligares dois portateis em rede, tens várias maneiras:
Para computadores na mesma casa, tens estas alternativas: 1º Compras um router - +/- 50€ 2º Compras um cabo cruzado RJ45 e ligas os 2 portáteis. - +/- 10€ 3º Ligas os 2 portáteis por wireless a uma rede ad-hoc. - 0€ Para computadores em casas diferentes, ambos com ligação à net, usem clientes VPN como Hamachi, ou OpenVPN. Cumprimentos For those about to Rock, I salute You! |
|||
06-09-2009, 20:34
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(06-09-2009 11:54)Danger_Tweaker Escreveu: Para ligares dois portateis em rede, tens várias maneiras: ok..obrigado pelas dicas..vou tentar comprar o material e depois tentar |
|||
06-09-2009, 20:39
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
O material é secundário, podes sempre fazer ad-hoc.
O router só é necessário se tiveres mais que um pc ligado a net. O que te aconselho é o cabo cruzado, pois não tens mais nada entre os 2 pc's. A rede ad-hoc tem bastante lag, a velocidade de ligação não é a melhor. Cumprimentos For those about to Rock, I salute You! |
|||
07-09-2009, 11:04
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
ok..acho kk ja tenho algumas noçoes de como devo fazer isto..obrigado a todos pela ajuda..agora vou tentar a parte mais pratica
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)