Need for Speed Shift
|
22-09-2009, 16:10
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Need for Speed Shift
Não o meu genero jogos de carros, mas este Shift, tem que se lhe diga... principalmente os graficos. Está fabuloso! Já faz parte do meu top10
|
|||
23-09-2009, 09:29
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
É muita velocidade.
Ando a alucinar com esta cena. Não é como os outros... atinges grandes velocidades mas depois não fazes as curvas a essas velocidades. Está mesmo muito bom. |
|||
28-09-2009, 14:48
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Só eu é que estou a alucinar com este jogo?
|
|||
28-09-2009, 17:18
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Não há nada como o Trackmania...
João M. |
|||
28-09-2009, 17:31
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Trackmania não é aqui.
Podes criar um tópico e dissertar sobre esse jogo se quiseres. |
|||
28-09-2009, 19:18
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Já fiz ^^
João M. |
|||
04-10-2009, 01:23
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
Bem melhor que os últimos NFS mas ainda assim não gostei muito da jogabilidade, tive que andar a ajustar manualmente alguns controlos do carro porque senão é impossivel controlar seja o que for, principalmente os Tier 4.
|
|||
27-10-2009, 19:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2009 20:00 por unbju.)
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
Need for Speed Shift online
alguem q tenha o jogo e queira jogar online adicione no hamachi NIC2
nao tem pasword NIC2 o jogo ta mt bom online nao ha lag nem paragens Ninguem joga need for speed online??? o jogo ta mt bom, para quem quer jogar online adicione no hamachi NIC2 nao tem pasword |
|||
31-10-2009, 02:34
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
Boas,
Pessoalmente gostei do Need For Speed: Shift ... os gráficos, estão deliciosos, e quase conseguimos sentir os carros nas nossas mãos... o som, brutal .... até assusta .... O unico senão, para mim foram as colisões ... embora a velcidades baixas estejam reaias, e os efeitos no carro são realistas (amolgadelas, pintura raspada, vidros rachados...) quando a maior velocidades deixa-me desapontado. Espetar-me a 200Km/hora deveria provocar (a meu ver) a incapacidade do carro de continuar a andar ... e no entanto, imediatamente a seguir consigo acelerar novamente até aos 200, apenas com ligeiros danos no controlo do carro ... De resto, o jogo está muito bom ... e penso mesmo que a transição dum ambiente mais virado para a street racing, embora polémica, tenha sido boa .... |
|||
31-10-2009, 21:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-11-2009 17:15 por dr_psikick.)
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
O Shift está giro... e nada mais...
Eu gostei da série NFS até ao Most Wanted se bem que esse já me começou a fazer um bocadinho de confusão, o meu preferido continua a ser e de longe o NFS:Porsche. Também gosto de simulações hardcore tipo o GTR2, o GTR Legends, R-Factor, LiveforSpeed. Este nem é carne nem é peixe. Os defeitos são tantos que nem sei por onde começar... Talvez mesmo pelo facto de partirmos sempre do fundo da linha de partida, ao menos o GRID não tem qualifying mas a posição de partida é aleatória e às vezes lá saímos mais de trás outras mais da frente, e quer dizer, corridas de uma volta a sair de 12º e ter de ganhar sem albarroar ninguém para ter as estrelas todas é mentira... Depois o albarroar, é hilariante ver o nosso carro a passar por baixo dos outros carros quando se bate por trás; As colisões estão excelentes em termos de efeitos visuais no momento, mas depois enfim fica tudo mais ou menos como estava sem danos significativos. Outro ponto, é que a AI "sabe" que se bater em nós também não vai ter grandes danos, o que resulta em corridas totalmente irrealistas e frustrantes (não me lembro de ver nenhum piloto a preferir um choque com outro, pondo em risco a continuidade em prova, em vez de deixar passar tendo oportunidade de acabar a corrida). Mais, as excelentes definições de afinação que o jogo tem, não podem ser aproveitadas pois o jogo não nos permite mudá-las de pista para pista quando numa competição de várias provas. A própria AI é uma fraude, é muito mais competitiva e difícil (o que é bom) quando estão à nossa frente, a partir do momento que passamos para 1º podemos levantar o pé do acelerador pois a AI fará o mesmo. O comportamento dos carros em algumas pistas é mentira, o carro salta e salta e volta a saltitar, será que em vez de alcatrão puseram borracha no chão? Noutras, porem não tenho nada a dizer como a SPA ou a Nordesheift (ou lá como se escreve) que estão excelentes. O modo DRIFT não me parece ter lugar neste tipo de jogo. ... E já chega de dizer mal! Por outro lado, o jogo consegue ser divertido, com óptimos gráficos, boa sensação de velocidade e uma boa garagem para escolher. O facto de termos vista de cokpit é muito positivo, principalmente para quem tem um volante (como é o meu caso) e está habituado a simulações. Por último, algumas corridas são mesmo muito divertidas de se fazer, as mais longas sobretudo, e muito competitivas. Joguei-o durante mais ou menos uma semana sem parar, mas já o desinstalei, enquanto o GRID e o TDU continuam instalados. Mas dentro do estilo de corridas mas mais Arcade continuo a preferir o GRID, acho bem mais equilibrado e ao menos não tenta ser o que não é! Penso que quem tiver um bom volante depois de jogar uma simulação da simbin nunca mais vai querer outra coisa e vai passar a ver os jogos tipo o Shift como um quase-jogo divertido e tal mas falta-lhe qualquer coisa... -------EDIT------ Ok, afinal existem uns mods feitos pelo pessoal que valem apena e tornam o jogo bem mais interessante eliminando alguns dos defeitos. Reinstalei o SHIFT e com 3 mods devo dizer que é uma nova experiência. Instalei os seguintes mods por esta ordem: -Real Mod 2.0b (corrige erros grosseiros sobre os carros tipo chassis e suspensão) -AI Overhaul (adapta a AI ao Real Mod e tira todos os bónus dados à AI tipo o efeito borracha que nos faz ir para fora da pista quando batemos e o carro da AI ficar na boa; por outro lado aumenta a dificuldade da AI que agora é mais cuidadosa, evita choques e comete menos erros; no entanto não corrige o facto de a AI ser mais rápida quando à nossa frente do que quando estamos em primeiro...) -Pro Career Mod 2.0 (aumenta a duração das provas dependo da tier, ou seja, quanto mais avançados vamos no jogo mais voltas têm as corridas; diminuição da pontuação e do dinheiro dado em cada prova; e aumento do nº mínimo de estrelas necessário para avançar para outra tier.) Mas existem muitos mais mods e outras combinações de mods que podem instalar no jogo, vejam em racedepartment.com e não se vão arrepender. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)