HTC DIAMOND vs SAMSUG OMNIA
|
17-08-2008, 12:07
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
HTC DIAMOND vs SAMSUG OMNIA
boas!
estou interessado em comprar um destes dois smartphones,mas para ser sincero nao sei qual escolher! qual deles me aconselham?? obrigado cumps |
|||
18-08-2008, 17:20
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: HTC DIAMOND vs SAMSUG OMNIA
Olá a minha experiência resume se ao htc porque tenho um.
Sobre a funcionalidade do touchflo 3d, para mim horrivel. Tirei logo no 1º dia. Substitui pelo spb shell que é muito mais simples e funcional. Sobre o equipamento em sí: É substancialmente + pequeno que o samsung. mas mais prático de guardar num bolso. Dá muito nas vistas, lol, por ser tão pequeno e leve e... lindo. mas suja-se bastante. "xda" é aquela base para futuras actualizações e melhorias do software... o samsung aí perde mt. Não permite usar cartão de memória, mas o uso que lhe dou 4gb chegam e sobram. Utilização nas chamadas: mt simples e funcional (com o spb shell), boa qualidade de som. Estou mt satisfeito mesmo... Boa sorte na tua escolha... |
|||
18-08-2008, 20:33
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
ola!
muito obrigado rui! eu por acaso tambem estou mais inclinado para o htc! quanto a essa coisa do spb shell nunca ouvi falar!! mais uma vez obrigado!! cumps |
|||
18-08-2008, 22:57
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
HTC sem duvida.
|
|||
19-08-2008, 00:23
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Boas,
Não conheço nenhum dos smartphones por experiência própria mas já vi algumas reviews. Mas também estou indeciso quanto ao melhor. recomendo as seguintes reviews: youtube - htc diamond vs samsung omnia review - htc diamond vs samsung omnia Cumprimentos |
|||
19-08-2008, 09:30
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
A ideia é simplificar o uso do equipamento, bastando tambem 1 dedo para aceder às funcões + importantes...
Vê aqui : http://www.spbsoftwarehouse.com/products...eshell/?pt Ps: já agora tb uso este : http://www.spbsoftwarehouse.com/products/pocketplus/?pt Fica mt melhor... |
|||
19-08-2008, 14:45
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Eu ia pelo Samsung Omnia..
O processador é ligeiramente melhor, embora com menos RAM. O ecrã táctil também é maior (3,2" contra 2,8" do HTC) e a câmara é excelente: 5 megapixels, com autofocus e flash, bastante mais que os 3.2 do HTC Touch Diamond. A memória interna é exactamente o dobro: 8GB do Omnia; 4GB do HTC. E claro, expansível por cartão de memória microSD. A nível de autonomia, o Samsung também leva a melhor, quase com o dobro. É ligeiramente maior, ligeiramente mais pesado e, pois claro, mais caro, mas vale bem a pena.. |
|||
06-01-2009, 08:26
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Eu aconselho o HTC Diamond, tenho um. Também cheguei a ver os Omnia, mas nao gostei nada do ecrã... Pode ser maior, mas não tem tanta resolução... nisso é mesmo incomparável. Olha para o ecrã de um e do outro e notas a diferença
Nuno Sousa dA |
|||
06-01-2009, 11:00
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Boas,
Quanto a tua duvida posso simplesmente posso falar pelo HTC tenho 1 q é o diamond e no geral, sinceramente nada a apontar. Eventualmente uma vez ou outra ele tipo bloqueia, mas após desligar/ligar (botao de bateria superior cuidado: n é desligar o pda pq nunca desligo), ele "corre" lindamente. Penso q o htc é melhor escolha pq ja esta á + tempo no mercado, tem um background diferente com maior experiencia e suporte e podes arranjar muita coisa na net para ele. Boa Compra. Fica Bem. |
|||
05-05-2009, 14:39
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
(19-08-2008 09:30)rui.cruz Escreveu: A ideia é simplificar o uso do equipamento, bastando tambem 1 dedo para aceder às funcões + importantes... boas Rui sou novo no forum... tenho um htc touch pro sera que consigo por o spb??? cump |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)