Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
10-11-2009, 19:29
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2009 23:57 por Lápis Azul.)
Mensagem: #401
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
(10-11-2009 00:08)avlisrotiv Escreveu: O que é preciso para reunir os Beatles? Errado. 2 chegam. George Harrison (falecido a 29 de Novembro de 2001) actualmente faz dueto com o John Lennon... Pensando bem, se calhar basta apenas uma, para o Ringo Star, visto existir aquela teoria em que o Paul estaría morto hà muito tempo, tendo sido substituido por um sósia... |
|||
12-11-2009, 15:16
Mensagem: #402
|
|||
|
|||
Como se chama uma banda técnicos da TV Cabo? Banda Larga
Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
12-11-2009, 23:31
Mensagem: #403
|
|||
|
|||
Umas perguntas filosóficas que encontrei:
- Como se escreve zero em numeração romana? - Porque é que os Flinstones comemoram o Natal se eles vivem numa época antes de Cristo? - Porque é que, quando aparece no computador a frase ‘Teclado Não Instalado’, o fabricante pede para premir qualquer tecla? - Se os homens são todos iguais, porque é que as mulheres escolhem tanto? - Porque é que quando ligamos para um número errado, o telefone nunca está ocupado? - Porque é que as pessoas apertam as teclas do controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca? - Quando inventaram o relógio, como é que os homens sabiam que horas eram, para poderem acertá-lo? - Se o Pato Donald não usa calças, porque é que enrola uma toalha à cintura quando sai do banho? - Porque é que, quando alguém nos pede ajuda para procurar um objecto perdido, perguntamos invariavelmente: ‘Onde foi que o perdeste?’ - Porque é que ‘Separado’ se escreve tudo junto e ‘Tudo junto’ se escreve separado? |
|||
12-11-2009, 23:47
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2009 23:50 por avlisrotiv.)
Mensagem: #404
|
|||
|
|||
Citar:- Porque é que ‘Separado’ se escreve tudo junto e ‘Tudo junto’ se escreve separado?Gostei!! Porquê, depois de um acidente, a pessoa pergunta à vitima "Estás bem?" Também sei ... Em pleno acto sexual diz o rapaz: - "Tens uma rata muita grande! - Tens uma rata muita grande!" e responde a rapariga: - "Porque é que te repetiste?" rapaz: - "eu não me repeti..." O excesso de sexo provoca amnésia e outras coisa de que não me lembro agora... (Dedicada a lápis) Porque é que o FCP ganha quando o Quaresma e o McCarthy jogam juntos? Porque os defesas contrários não consequem estar com um olho no preto e outro no cigano!!! |
|||
13-11-2009, 00:15
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2009 00:18 por Lápis Azul.)
Mensagem: #405
|
|||
|
|||
(12-11-2009 23:47)avlisrotiv Escreveu: (Dedicada a lápis) Não ri. Estás a pôr em risco a tua integridade física... Abraão levou o filho para o deserto.... amarrou-o a uma árvore e acendeu uma fogueira debaixo dos seus pés. De repente, uma voz diz: - Abraão, Abraão, que é isso ???? - Senhor, Senhor eu estou sacrificando o meu filho, conforme a Vossa ordem !!!! - Não, Abraão, eu só queria medir a tua fé !! - Mas Senhor....!!!! - Abraão, solta o menino !!!!! Abraão soltou o filho. O menino saiu disparado...correu, correu, correu, e Abraão gritava: - Filho volte, filho volte, o Senhor libertou-te !!!! O menino parou, longe, e gritou: - Libertou o c***lho !!! Se eu não fosse ventríloquo estava Fodido! |
|||
13-11-2009, 02:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2009 02:06 por avlisrotiv.)
Mensagem: #406
|
|||
|
|||
Sim, pois, claro...
Aposto que atiras-te para o chão e mandas-te cabeçadas na parede de tanto rir.. Vá, cá para nós, confessa lá... Mas prontos, é melhor para de meter contigo.. vá.. O verdadeiro adepto do FCP... Na Ribeira: - Ó Malamen, logo à noite bais ás Antas? - Naue, bou ó cinema. - Bais ber o quiê? - Olha, bou ber os "Colh**s de Nabarone. - Ó Malame, naum é os "Colh**s de Nabarone" ; é os "Canhões de Nabarone". - Ó??? F*da-se!!! Atoun, bou às Antas!! A partir de agora, claro.. Já agora, sabes qual é o significado de ANTAS ? Associacao Nacional de Todos os Arbitros Subornados! Pega!! É logo ali!! |
|||
13-11-2009, 02:41
Mensagem: #407
|
|||
|
|||
Algumas nem são filosóficas...
(12-11-2009 23:31)p1c Escreveu: - Como se escreve zero em numeração romana?Não se escreve, porque o zero não foi implementado nesse sistema de numeração. os romanos não conheciam o zero, os árabes são o primeiro povo que, de forma documentada o fizeram. Foi aliás uma "descoberta" importante na evolução da matemática. (12-11-2009 23:31)p1c Escreveu: - Porque é que, quando aparece no computador a frase ‘Teclado Não Instalado’, o fabricante pede para premir qualquer tecla?Porque podes ligar o teclado e depois clicar na tecla para avançar. (12-11-2009 23:31)p1c Escreveu: - Porque é que as pessoas apertam as teclas do controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca?Porque em primeira instância as pessoas confundem o problemas das pilhas com um problema de mau contacto. A pergunta faria mais sentido caso fosse acerca da diferença de força que se faz nas teclas entre jogar e escrever. (12-11-2009 23:31)p1c Escreveu: - Quando inventaram o relógio, como é que os homens sabiam que horas eram, para poderem acertá-lo?Os relógios iniciais não mediam o tempo da mesma forma que os de hoje o fazem. De uma forma resumida, um relógio é tudo o que permite marcar o tempo, tu a bateres na mesa durante toda a vida, em intervalos regulares, és um relógio. Nesss perspectiva, os primeiros relógios eram meras ampulhetas e clepsidras (objectos lindos e fantásticos por sinal). Pelo caminho houve inúmeras evoluções e quando os relógios passaram a tentar marcar o tempo de forma perpétua, estavam associados a eventos da natureza, daí a existência do relógio solar. o tempo não estando alinhado com a definição de hoje, estava no entanto alinhado com a rotação da terra. A quantificação do tempo é aliás uma questão problemática para a humanidade desde sempre. neste momento a maioria do mundo rege-se pelo calendário Gregoriano que não é mais do que um "Service Pack" ao calendário Juliano, aproveita e vê aqui as novidades introduzidas com esta "patch". (12-11-2009 23:31)p1c Escreveu: - Porque é que, quando alguém nos pede ajuda para procurar um objecto perdido, perguntamos invariavelmente: ‘Onde foi que o perdeste?’Porque na realidade o que essa frase significa é "Onde é que o viste pela última vez?" E nessa perspectiva, a pergunta faz todo o sentido. eheheh, leva isto na boa ok? |
|||
13-11-2009, 10:36
Mensagem: #408
|
|||
|
|||
(13-11-2009 02:04)avlisrotiv Escreveu: Sim, pois, claro... Chamar ou confundir-me com Andrade, costuma dar direito a sentença de morte mene... watch yourself... |
|||
13-11-2009, 14:22
Mensagem: #409
|
|||
|
|||
Um benfiquista ontem no café:
- Ehhh os lagartos já estão a 7!! Responde um lagarto picado numa mesa ao lado: - Vocês "lampiões" nem são bons para vocês próprios.. nem sabem fazer contas... Responde-lhe o benfiquista: - Estava a falar do último lugar |
|||
13-11-2009, 19:25
Mensagem: #410
|
|||
|
|||
(13-11-2009 02:41)JPedrosa Escreveu: eheheh, leva isto na boa ok? Claro! Nunca pensei que alguém se fosse dar ao trabalho de as responder |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 10 Visitante(s)