|
04-12-2009, 21:42
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2009 21:43 por Shadow.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Parece que o Avatar afinal não conseguiu tirar a má fama que os jogos provenientes de filmes têm.
Avatar Review Score: 6.5 Muito fraquinho..... |
|||
05-12-2009, 04:40
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Avatar - GT review
Mais um shooter "à lá consola"...
|
|||
05-12-2009, 22:13
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
No entanto encontro-me ainda bastante ansioso por pegar no jogo, pois lembro-me de ter lido ou ouvido algures que o jogo foi também desenhado em Full 3D, havendo no entanto o problema do hardware.
Creio que para usufruir do potencial todo do jogo em 3D, é necessário possuir uma TV / monitor com caracteristicas muito especiais, que ainda são raros no mercado. Pessoalmente, é essa a grande caracteristica que me faz ansiar pelo jogo. Quanto à história e mecânica do mesmo .... logo se verá. |
|||
06-12-2009, 20:22
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Eu joguei a demo e gostei muito.
|
|||
12-12-2009, 13:20
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2009 13:22 por aucrun.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
E já saiu um Patch ...
http://www.ubi.com/US/Downloads/Download...?dfId=5692 v1.01 Update: * Added better support for multi-monitors view mode. * Added a Force Widescreen FOV option in Display Options menu. * Fixed various shaders flickering issues. * Fixed vegetation issues with DirectX 10 in low/medium quality. * Fixed an issue when the player is killed by an explosion after the revive timer. * Fixed water refraction when no bloom on DirectX 10. * Fixed black squares flickering when antialiasing 4xAA or more with HDR is enabled. * Fixed a bug with the Login window when the player enters a wrong password followed by a successful authentication. * Fixed the flickering on soft bodies (eg. vegetation) on some video cards. * Fixed 'War Room' mini-game controls not being updated all the time. * Fixed some random crashes. * Improved shaders preloading on some configurations. * Improved task switching support. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)