Eu amo você...
|
15-01-2010, 02:22
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Eu amo você... | |||
15-01-2010, 02:39
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: Eu amo você...
Ri-me imenso "Mariz20"...
Duplicas-te um vídeo!.. @v_andre Sei lá... Hoje, amanhã, para a semana... Mas uma coisa é certa, "Peopleware" vai lá ser visto/ouvido, ou não me chamo Vítor!.. |
|||
15-01-2010, 02:57
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
RE: Eu amo você... | |||
15-01-2010, 03:07
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Era porreiro... Ainda mais assim um programa "à botadex, no tass bem"...
Mas isto é tudo o que posso fazer, quem sabe se o VítorM não espreita aqui e lá ache que coisa... Peopleware sendo o que é tem de ser "mais mostrado", assim opino, e isso, nós utilizadores, podemos fazer isso facilmente com uma simples palavra é o suficiente... |
|||
15-01-2010, 17:47
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Corregido dsc.
"ia 13 de Fevereiro será um dia épico na história dos fãs nortenhos do 5 Para a Meia-Noite. Na tentativa de trazer o programa até nós, estamos a organizar uma iniciativa que consiste na gravação de um vídeo, na Avenida dos Aliados, com a maior quantidade de fãs possível do programa. Com uma música de David Antunes, autor de Ressacar Por Ti, Endrominando ou até mesmo 5 Para a Meia-Noite, iremos criar uma pequena coreografia que culminará com a formação de um 5 humano no final da Avenida. Para isso contamos com o apoio de toda a gente. Tragam relógios, cartazes, camisolas (podem imprimir a imagem que disponibilizamos aqui no site), tragam o cão, o gato, a vizinha do lado, o talhante, o arrumador de carros, venham nus, mascarados mas, acima de tudo, tragam boa disposição e energia. O apelo está feito. Esperamos por vocês na Avenida dos Aliados, dia 13 de Fevereiro, pelas 15horas." http://www.5meianorte.pt.vu/ SE QUISEREM VIR ASSISTIR AO PROGRAMA, enviem um email para 5meianoite@rtp.pt |
|||
18-01-2010, 10:31
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
(14-01-2010 23:43)BladeRunner Escreveu: Belo horário para brincadeiras destas... Concordo e assino por baixo. É muito mais fácil rir dos outros que de nós próprios, Hoje em dia é o que mais se faz por cá. Pegou a moda de troçar de terceiros e chamar a isso "stand up comedy". Depois dão-lhe umas horas para encher chouriços na TV e a fama faz o seu papel... O tempo tratará de lhes dar ou não razão, a quem faz e a quem os vê/ouve. |
|||
18-01-2010, 11:39
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
(18-01-2010 10:31)Lápis Azul Escreveu:Infelizmente o conceito "qualidade" tem vindo a perder significado em detrimento do populismo fácil. Seja a nível de jornalismo, com o seu expoênte no pseudo jornal da TVI, de séries como "Morangos...", reality shows que de reality pouco têm e onde se explora ao máximo a pobreza intelectual de quem se expõe, etc.(14-01-2010 23:43)BladeRunner Escreveu: Belo horário para brincadeiras destas... E agora esta moda, que até já não é assim tão recente, de humor brejeiro, graças a tipos como o Fernando Rocha, que fazem dos impropérios o selo de "qualidade" do humor Português. Ou então estes talk shows onde se toma como correcto e apropriado este gênero de brincadeira, de incomodar as pessoas a horas impróprias (o que até é irrelevante, o factor horário) e a irritação e incômodo dos atingidos são alvo de risota e piada, colocando para esquecimento e ignorando a vida pessoal dos mesmos, sendo que podem ser pessoas doentes, trabalhadores por turnos, pais, pessoas de idade avançada, etc! Simplesmente ridículo... |
|||
18-01-2010, 12:12
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
Só não concordo com a pessoa que escolheste para exemplo: Fernando Rocha.
Por acaso, dos que têm aparecido (e desaparecido!) é dos poucos que têm alguma coisa, algum conteúdo. O rapaz não é um comediante, apenas tem um jeito (grosseiro!) de contar as anedotas que todos nós conhecemos, e é aí que reside a piada... Repara que ele não insulta ninguém, pois ele próprio usa personagens inventadas por ele ou por terceiros para as suas histórias, o que revela sensatez. Stand-up comedy em Portugal, com alguma qualidade, só vejo o Pedro Tochas... e muito antes dos anúncios das àguas... |
|||
18-01-2010, 19:34
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
eu amo você
|
|||
18-01-2010, 21:52
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
Citar:Paga o que deves! ... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)