Reembolso Pixmania
|
21-02-2010, 20:18
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Reembolso Pixmania
Boas.Na sexta fiz o pedido pelo telefone à pixmania para que me anulassem uma certa encomenda e para receber o reembolso.recebi um mail deles a pedir as informaçoes de banco etc.Para os que ja pediram reembolso à pixmania qual é o mail que se deve enviar as informaçoes ja que responder ao mail que recebi nao é aceitado pelo gmail...
|
|||
21-02-2010, 20:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2010 20:37 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Reembolso Pixmania
Citar:...nao é aceitado pelo gmail...Porquê? De certeza que deve aparecer alguma informação do porquê... Ó verifica lá... Tenta fazer o cancelamento a partir deste link... |
|||
21-02-2010, 22:10
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(21-02-2010 20:32)avlisrotiv Escreveu:Citar:...nao é aceitado pelo gmail...Porquê? De certeza que deve aparecer alguma informação do porquê... Ó verifica lá... esse link que me deste é do acompanhamento da encomenda.o que eu nao sei é qual o mail para enviar as informaçoes do banco... |
|||
21-02-2010, 22:22
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
@Jantarada, Não, o link que indiquei é para o cancelamento da encomenda...
O que está a referir seria este... E já agora podias referir o erro que o GMail dá... Visto que dizes que o "GMail não aceita"... |
|||
22-02-2010, 18:07
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Ja me enviaram o mail correcto para mandar as informaçoes.
O mail a que eu respondi realmente nao esta a aceitar respostas. A mensagem que recebi do gmail foi: Delivery to the following recipient failed permanently: "http://www.pixmania.com/pt/pt/c_action/faq_clients/index.html"@smtp.fotovista.com Technical details of permanent failure: Google tried to deliver your message, but it was rejected by the recipient domain. We recommend contacting the other email provider for further information about the cause of this error. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)