Já tenho Acer ONE!
|
28-08-2008, 23:46
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2008 23:47 por racoq.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
![]()
Não é para vos causar inveja, mas ofereceram-me nos meus anos esta fantástica pérola, denominada Acer Aspire One.
![]() Posso dizer que, há quem diga muito mal da acer, mas quem de seu perfeito juízo tenha este brinquedo na mão irá mudar de opinião. Apesar de o Linpus linux, ser um bom sistema para utilizadores inexperientes, não serviu para mim, e Já instalei o Xubuntu. Segui estes passos de modo a ter uma melhor experiência com o portátil, e tirar melhor partido dele. https://help.ubuntu.com/community/AspireOne Bem aconselho muito esta maquina para quem queira uma grande mobilidade, e queira fazer muitas tarefas normais e que não exijam muito processamento. Dá a meu ver também jeito como uma agenda. Bem estou a testar o "bicho", algo que queiram saber sobre este netbook perguntem. ![]() |
|||
29-08-2008, 11:09
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Já tenho Acer ONE!
Também queroooooo
![]() ![]() Os meus artigos | O meu site |
|||
29-08-2008, 11:54
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Também ando enamorado por um brinquedo destes ...... acho que vou esperar pelo natal
![]() Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot ![]() YOUTUBE |
|||
29-08-2008, 12:45
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
brevemente, vou colocar fotos dele aqui, n omeadamente a arrancar o xubuntu, e o desktop, eventualmente posso fazer um video e fazer upload no youtube, para vocês terem uma ideia da velocudade.
![]() |
|||
29-08-2008, 13:47
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Concordo contigo racoq; muitos dizem mal da Acer, eu pessoalmente, sempre tive portáteis dessa marca, sem qualquer razão de queixa!
Tenho mesmo que arranjar um ultra-portátil ![]() |
|||
29-08-2008, 16:56
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Tenho um Acer à mais de 2 anos e não tenho razão de queixa!
Tive um Asus... passado 1 mês fritou-se a motherboard, foi para a assistência, demorou meses. E passado 1 ano... problemas na ligação da gráfica ao ecrã.... Assistência.... meses depois... cá está... ![]() ![]() Os meus artigos | O meu site |
|||
29-08-2008, 21:25
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
tenho um
Eee PC 901 com Ubuntu+eee kernel (Btw, o Xandros podia ser muito melhor... a interface é muito limitada e o KDE não melhora muito) perfect... ![]() eu vi um desses, fiquei tentado a comprar.. mas já tinha o olho no Eee .. ![]() cumpz Penguin Community, uma comunidade Linux portuguesa. Nesta comunidade podes esclarecer as tuas dúvidas sobre Linux e Software Livre, podes conversar e debater com outros membros, ter acesso a tutoriais e muito mais. Temos vários espaços próprios para as mais variadas coisas que podes fazer. ![]() |
|||
31-08-2008, 23:25
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
![]()
Bem, como prometido aqui estão algumas fotos do Acer ONE, assim como o video que meti no youtube para demonstrar a velocidade do sistema, espero que todos consigam ver
![]() Imagens ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Video Youtube (Atenção: isto é o meu primeiro filme no youtube qualquer problema na visualização digam) ![]() |
|||
01-09-2008, 23:03
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
gute
![]() houve algum problema com drivers e configurações? I mean, placa wireless, etc.. ![]() ![]() ![]() Penguin Community, uma comunidade Linux portuguesa. Nesta comunidade podes esclarecer as tuas dúvidas sobre Linux e Software Livre, podes conversar e debater com outros membros, ter acesso a tutoriais e muito mais. Temos vários espaços próprios para as mais variadas coisas que podes fazer. ![]() |
|||
02-09-2008, 00:32
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
(01-09-2008 23:03)Penguin Community Escreveu: gute Sim houve. O Xubuntu por defeito não suporta os drivers wireless da placa atheros que vem no acer one. Tive que segundo a guia do ubuntu ter de ir buscar uns driveres recentes ao snapshot do madwifi para ter a minha placa funcional. A leitura de cartões de memória exigiu ainda um comando, e para ter acesso usb sem problemas tive que apagar a linha referente a CD-ROM no ficheiro /etc/fstab. De resto fiquei com um sistema bem mais "utilizável" do que vinha de origem. ![]() |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)