Problema WLMesenger
|
13-03-2010, 19:17
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Problema WLMesenger
Caros colegas,
Aqui no Windows Vista, o meu WLMesenger está aqui com o seguinte problema. Na janela de Login as letras dos nomes aparecem-me todas juntas e com caracteres esquisitos e não me consigo logar. Já tentei desinstalar, limpo com o Ccleaner fiz uma busca com o antivírus (ele não acusa nada) foi buscar a ultima versão e ele continua na mesma. Também fiz a busca em modo de segurança e nada. A questão é que se entrar em modo de segurança, as letras já aparecem bem. Junto envio uma imagem com a janela de inicio em modo de segurança e outra no modo normal onde se vê melhor o problema. Desde já agradeço a ajuda que me possam dar. |
|||
13-03-2010, 19:25
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Problema WLMesenger
Experimenta fazer um scan com ferramentas específicas para o Messenger,
- Bankerfix; - MSNCleaner; - Clean Virus MSN; - MSN Virus Removal. Só para teres a certeza que não é um vírus, mas tem cara disso. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
13-03-2010, 19:50
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Ok vou fazer isso.
E depois já digo o resultado. |
|||
13-03-2010, 19:51
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Problema WLMesenger | |||
14-03-2010, 00:36
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Caro nioxys , já testei esses programas e nenhum acusou nada.
Caro avlisrotiv , já li o tópico e utilizei também o Instant Messenger Cleaner . E o problema persiste. Obrigado pela ajuda prestada até agora. |
|||
14-03-2010, 03:12
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Tenta reinstalar o Windows Live, podes ler este tutorial do Peopleware para ajudar a remover completamente, ou...
Cria um log com o HijackThis e faz upload do mesmo aqui; ou se preferires faz directamente no Logfileauswertung... |
|||
14-03-2010, 13:50
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Caro avlisrotiv , já segui os conselhos do tutorial para remover completamente (no passo 4b, os três primeiros comandos não funcionaram, dizia que não existia o ficheiro), instalei novamente e continua com o mesmo problema.
Também fiz o log do HijackThis e fiz o upload para o Logfileauswertung, e pelos resultados acho que não está nada mal. Também está aqui o log para que alguém também o possa ver. |
|||
14-03-2010, 14:02
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Problema estranho. Ando a procurar na net por soluções, mas nem referências a esse problema estou a encontrar!
veni, vidi, vici
|
|||
14-03-2010, 14:07
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Pois eu também acho.
O que me faz mais confusão é que se iniciar em modo de segurança, as letras já estão normais. Como podem ver numa das imagens. |
|||
14-03-2010, 16:47
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Já agora experimenta o ComboFix.
Pela tua descrição dá para perceber que o que causa isso não é carregado quando inicias o Windows em modo de segurança. Podes sempre experimentar ir ao msconfig e desactivar um a um os processos para ver se encontras a causa. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)