medidor de trafego
|
26-08-2008, 23:25
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
medidor de trafego
ola
eu n precebo muito de redes nem routers nem trafego etc... e eu estou á procura de um medidor de trafego tenho 2 pc em rede, ligados por um router e um disco de rede tbm e tava a ver se encontrava uma soluçao software pra medir o trafego -nao pode medir o trafego do disco de rede (que é o k o dumeter faz) -tbm tenho o trafnet, nao é isso k procuro o objectivo é saber kem ek ta a gastar o k... se alguem soube-se era fixe |
|||
28-08-2008, 12:13
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: medidor de trafego
não sei se ajuda mas se a tua internet for cabovisão podes ter acesso a várias informações, uma delas é ver de quanto tráfego já usufruíste. Penso que já outros serviços fazem isso sem ser a cabovisão mas não tenho conhcimento
João M. |
|||
28-08-2008, 13:08
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
yaya mas o objectivo é saber o k cada computador gastou na rede....
mas ja sei: -BWmeter -netlimiter (tbm serve de firewall) infelizmente nenhum é freeware... |
|||
28-08-2008, 13:21
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2008 00:36 por joao.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Humm... já ouvi falar do NetCount... não sei se é freeware, na verdade, não sei quase nada sobre ele... pode ser que ajude
João M. |
|||
28-08-2008, 21:41
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
NETimetro!!!
eu uso esse mas so custumo uzar um pc para net... cumprimentos |
|||
29-08-2008, 21:56
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
o netimetro tá fixe!
o netcount deixou de ser suportado.. brigado |
|||
01-09-2008, 11:55
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
ipcop companheiro faz o que tu queres e mais..trabalha como firewall, proxy, etc..
|
|||
01-09-2008, 16:00
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
mas o ipcop não é um software de router?
podes instalar em windows? |
|||
03-09-2008, 11:17
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
"The IPCop Firewall is a Linux firewall distro. It will be geared towards home and SOHO users. The difference with existing firewalls is that the IPCop interface will be very user-friendly and task-based."
É software mas de linux! |
|||
03-09-2008, 14:19
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
(03-09-2008 11:17)psimoes Escreveu: "The IPCop Firewall is a Linux firewall distro. It will be geared towards home and SOHO users. The difference with existing firewalls is that the IPCop interface will be very user-friendly and task-based." o interessante é saber opiniões pessoais, e não copy paste do site, desculpa que te diga isto, mas já usaste IPCOP? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)