disco externo
|
29-03-2010, 14:26
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
disco externo
Olá pessoal!
Preciso de ajuda outra vez com o meu disco externo. Eu vou recordar-vos do meus problema. Quando ligo o disco externo ao computador, era suposto aparecer o autorun e não aparece e no "meu computador" o disco não e detectado como tal mas como disco local e quando o abro este diz que tem de ser formatado e quando o eu clico em formatar este diz que não é possível. Será que se eu for à loja onde o comprei eles trocam-me por um novo ou mandam para reparação (visto que ainda está na garantia)? |
|||
29-03-2010, 15:01
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: disco externo
depende, foi numa grande superficie?
(Worten,Modelo,MediaMArk, Radio Popular etc?) Quer gostes de mim ou não, não me consegues ficar indiferente! YOU © ME! |
|||
29-03-2010, 15:49
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: disco externo
Sim podes ir a loja pedir troca, se ainda está na garantia.
|
|||
29-03-2010, 16:22
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: disco externo
isso se for numa grande superfisie, porque as pequenas lojas normalmente tentam reparar
Quer gostes de mim ou não, não me consegues ficar indiferente! YOU © ME! |
|||
29-03-2010, 16:57
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: disco externo
Então significa que o que lá tens não é necessário recuperar!?
De qualquer maneira existem formas de se testar os dispositivos externos, em que ajudava se colocasses o modelo ou algo do género? Já tentaste tirar da caixa externa e colocar numa outra caixa (se a tiveres, claro) ou então ligar o disco rígido num Desktop? E sim, podes e deves enviar para a loja para reparar! |
|||
29-03-2010, 17:11
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: disco externo
num grande centro comercial estão se a lixar para o que tens lá!
dão te um novo, e esse vai para a o fabricante Quer gostes de mim ou não, não me consegues ficar indiferente! YOU © ME! |
|||
29-03-2010, 17:12
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2010 17:13 por Tiseac.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: disco externo
Ainda outro dia tive um problema exactamente igual o autorun não funcionava.
Então vais à loja e fazem assim: Se tiveres comprado à menos de 15 dias troca directa por outro dispositivo igual ou dão-te o valor do dispositivo como crédito na loja. Se tiveres comprado à mais de 15 dias mandam para a garantia e demora no máximo 30 dias a voltar. Se não voltar durante 30 dias troca directa por outro dispositivo ou dão-te o valor do dispositivo como crédito na loja. Isto nas grandes superfícies. Funciona assim em todas acho eu se não é muito parecido. |
|||
30-03-2010, 16:30
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: disco externo
Boas,
Já experimentas-te com outro cabo usb? Pode ser problema de ligação ao computador. A questão do autorun pode ter sido o terem apagado, involuntariamente, o ficheiro de autorun. Babylon |
|||
30-03-2010, 19:30
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: disco externo
Obrigada por todas as respostas, foram muito úteis!!!
|
|||
30-03-2010, 23:34
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: disco externo
Já levei o disco à loja onde o comprei e eles ficaram com ele para recuperação
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)