HELP - restaurar Boot no Windows 7
|
01-05-2010, 14:16
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
HELP - restaurar Boot no Windows 7
Boas,
Perdi o meu boot do Windows, após ter actualizado o Ubuntu para a versão 10.40LTS. Já me tinha acontecido algo semelhante quando fiz a actualização anterior, (Ver aqui) mas acabei por conseguir, através dos utilitáriosd e recuperação do MBR que vem no DVD do Windows 7 Ultimate. Mas desta vez não estou a conseguir Já usei as opções bootsect /nt60 c: /mbr bootsect /nt60 SYS /mbr bootsect /nt60 ALL bootrec /FixMbr E até agora, nada resulta. Alguém podes dar sugestões (sem ser instalar o Windows de raíz, preferencialmente)? Thanks |
|||
02-05-2010, 13:10
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: HELP - restaurar Boot no Windows 7
Eu tenho o mesmo problema com o windows 7 e o ubuntu 10.04.
você conseguiu restaurar pelo menos o mbr do win7? Porque estou sem ambos. executei tambem os comandos citados, mas nada funciona. Você já conseguiu resolver? |
|||
02-05-2010, 16:25
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Não. Quando tento restaurar o MBR dá indicação que restaurou, mas quando faço o boot... não dá nada!
Depois reinstalo novamente o Ubuntu e já consigo entrar no Ubuntu. Mas no Win7, nada! Neste momento não estou em casa, mas mais logo vou explorar melhor o comando bootrec.exe |
|||
02-05-2010, 23:04
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Consegui recuperar o boot do Win 7!
Usei bootrec /FixMbr e bootrec /FixBoot Agora vou instalar novamente o Ubuntu a ver se consigo manter os dois! |
|||
03-05-2010, 02:58
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Depois de reinstalar o Ubuntu, o Grub já está bem e os dois Boots funcionam bem.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)