Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
25-08-2008, 11:12
Mensagem: #41
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Dúvida colocada no site das Finanças:
"Sou sócio do Benfica e estou a fazer a minha declaração de IRS. Como pago a quota de sócio todos os meses, devo colocar o Benfica como meu dependente? " Resposta das Finanças: "Claro que não. Só pode colocar dependentes na Declaração de IRS quem ganhou alguma coisa em 2007. No seu caso, uma simples Declaração de Isento é o suficiente." |
|||
25-08-2008, 11:45
Mensagem: #42
|
|||
|
|||
Essa já é antiga..
|
|||
25-08-2008, 19:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2008 19:15 por Lápis Azul.)
Mensagem: #43
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc | |||
01-09-2008, 09:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2008 09:15 por Lápis Azul.)
Mensagem: #44
|
|||
|
|||
Sabem qual a diferença entre o Benfica e o salário mínimo?
A diferença é que no salário mínimo a pessoa ganha, ganha, ganha e não compra nada. O Benfica compra, compra, compra e não ganha nada. In http://linhaavancada.blogspot.com/ |
|||
04-09-2008, 20:57
Mensagem: #45
|
|||
|
|||
Melhor definição de família:
"Conjunto de pessoas que se hostilizam mutuamente e atacam em bloco". |
|||
04-09-2008, 22:52
Mensagem: #46
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc | |||
05-09-2008, 13:06
Mensagem: #47
|
|||
|
|||
Para variar, uma anedota (ou algo parecido) em formato áudio:
Vinda directamente da Boalhosa |
|||
08-09-2008, 15:05
Mensagem: #48
|
|||
|
|||
Cliente - Fazes 69 ?
Prostituta - Ya, pró mês que vem |
|||
11-09-2008, 03:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2008 03:13 por Nuno A..)
Mensagem: #49
|
|||
|
|||
P.: Como é que o MacGyver, perdido no meio do Deserto, só com um saquinho de Vitamina C, consegue se desenrascar e fugir de lá?
R.: Parte a Vita da Mina (vita+mina); com a Mina faz um Terramoto; Deixa a Terra e vai de Moto! (Terra+moto)!! It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
11-09-2008, 10:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2008 10:25 por tbogas.)
Mensagem: #50
|
|||
|
|||
Anedotas alentejanos:
Dois alentejanos foram à caça. Um deles, olha para o ar e vê um homem a fazer asa delta. O outro saca a arma e dispara! O amigo diz: -Ó compadre, que pássaro era aquele?! -Nã sei compadre, mas o sacana já largou o homem que levava!!! Estavam dois alentejanos num café, já bêbados, quando passa uma equipa de futebol de anões. Então um dos alentejanos vira-se para o outro: -Ó compadre, quem é que deixou fugir os matraquilhos? Dizia uma comadre para outra: - Ò comadre eu sou extremamente asseada, mudo de roupa interior três vezes por dia. Diz-lhe então a outra: - eu também fui assim até aos dois anos, mas depois nunca mais foi necessário. Um alentejano está estendido debaixo de uma figueira de barriga para o ar e de boca aberta. Cai-lhe um figo na boca e ele fica na mesma posição. - Por que é que não comes o figo? - Pergunta-lhe o companheiro. - Estou à espera que caia outro, para me empurrar este para baixo. Sabem como é que os alentejanos fazem o seu planeamento familiar? -Atiram pedras às cegonhas ! E o planeamento familiar dos lisboetas, como é? Sabem? -Atiram pedras aos alentejanos! ... sem ofensa.... ------------------- As melhores frases dos piores alunos - PARTE 1 O metro é a décima milionésima parte de um quarto do meridiano terrestre e para o cálculo dar certo arredondaram a Terra! O cérebro humano tem dois lados, um para vigiar o outro. O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um. Quando o olho vê, não sabe o que está a ver, então ele amanda uma foto eléctrica para o cérebro que lhe explica o que está a ver. O nosso sangue divide-se em glóbulos brancos, glóbulos vermelhos e até verdes! Nas olimpíadas a competição é tanta que só cinco atletas chegam entre os dez primeiros. O piloto que atravessa a barreira do som nem percebe, porque não ouve mais nada. O teste do carbono 14 permite-nos saber se antigamente alguém morreu. Antes mesmo da guerra a mercedes já fabricava volkswagen. Pedofilia é o nome que se dá ao estudo dos pêlos. O pai de D. Pedro II era D. Pedro I, e de D. Pedro I era D. Pedro 0. desculpem la o tamanho do post... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)