Eset VS Kaspersky
|
31-05-2010, 17:18
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Eset VS Kaspersky | |||
31-05-2010, 17:41
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2010 17:55 por jaimetotal.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: Eset VS Kaspersky
Ali na esquina do Bairro da... ops.
Procuro no Ebay Global. As licenças são internacionais e ficam mais baratas as licenças dos Estados Unidos. Aliás, mal acabei de postar aqui a mensagem anterior ganhei outro leilão a 15€ porque a minha licença acaba para a semana. E depois distribuo com 2 colegas e fica 5€ cada um. E costuma haver um vendedor (quem quiser deixo o nome, de momento não sei) em que costuma vender imensas licenças Norton e tem um excelente feedback. Provavelmente o mesmo se aplica para os outras suites, mas fiquei rendido ao Norton a partir do 2009. (\__/) (='.'=) This is Bunny. Put him in your signature and (")_(") help him on his way to world domination. Duty Calls (XKCD): |
|||
31-05-2010, 23:36
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
(09-02-2010 10:14)pmorais Escreveu: Olá avlisrotiv.o pa não é pa te chatear mas queria informar que o nod32 é o ESET ... essa saiute mal portanto o ESET ta no teu top 5.... e gostos nao se discutem mas.... o ESET e Kapersky (com licença) passam esses todos de pernas as costas |
|||
01-06-2010, 00:09
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
eset
|
|||
01-06-2010, 07:15
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Fica-te pelo o Kaspersky, é mais eficaz que o ESET.
|
|||
14-06-2010, 22:00
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Eset, tem uma boa detençao, é ainda é leve
Força nisso |
|||
23-06-2010, 15:58
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
Eu já usei o KAS 2010 e o ESET. Bem o que te posso dizer é que o Kaspersky realmente possui um antivirus e firewall muito potente, para alem de outras funcionalidades. O ESET possui as mesmas coisas que o Kaspersky, embora o ESET não tenha mesma qualidade. Imagina isto como uma porta, o ESET apenas fecha a porta, o Kaspersky fecha a porta , mete cadeado , cimento , etc x)
Mas convem referir que realmente o ESET é bastante mais leve que o KAV 2010, principalmente nas actualizações. Cada vez que o KAV 2010 faz uma actualização breka o pc todo. Eu penso que a grande questão aqui é para que é que vais usar o pc ? * Se vais usar diariamente, ver noticias, facebook etc penso que deves utilizar o ESET devido ao facto de ser bastante leve. * Se vais usar para um pc a servir de servidor, ou para fazer grandes download's usa o KAV 2010. Espero ter ajudado colega Nuno Maduro @ 2º Ano de Engenharia Informática | www.nunomaduro.com |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)