my modding
|
25-06-2010, 11:44
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
my modding
Boas pessoal PPLware...
Vou postar aqui o construção da minha nova caixa para o meu PC, uma coisa simples mas bonita xD para que isto tudo acontecesse tive ajuda de um colega Esta a minha caixa original com uns 10 aninhos: Esta numa 2ºfase onde foram retirados todos os componentes ficando mesmo só o esqueleto da mesma: cada parte da caixa foi devidamente trabalhada onde passou por vários estágios: 1º recorte da placa oposta da motherbord; 2º removo da tinta original de cada parte da caixa; 3º pintura (Preto metalizado), e renovação das cores dos botões de power, reset e todos metalizados existentes... 3º fase - pré-visualização da nova caixa nesta ultima imagem vê-se uma risca braca na caixa mas é de estar mal colocada. quanto a questão do hardware e cooling também vai merecer um upgrade isso postarei mais tarde. pessoal comentem esta minha iniciativa! |
|||
25-06-2010, 12:07
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: my modding
Bom trabalho!
Fico à espero pela parte do hardware! |
|||
25-06-2010, 12:08
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
até agora 5*
Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
25-06-2010, 12:28
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Assim hardware vou renovar aos poucos pois sou eu que pago tudo.
O que fica por agora: motherboard: asrock 775 xfire sata2; processador: Intel pentiun 4 3.0GHZ; Placa de som: creative soundblaster; Fonte de alimentação: marca branca de 450W Novo material: Grafica: nvidia gforce 8600 GTS 256mb ram: kingston 2Gb 800mhz e o respectivo material de aircooling a que o pessoal pode pensar que nao custa nada arranjar capital mas eu ainda nao fui apanhar uns dias praia e ja ando todo brozeado. o Douro a muito bonito mas é para quem nao trabalha lá pois custa um pouco. |
|||
25-06-2010, 17:15
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Muito bom!
E acredita, esse PC quando estiver terminado vai-te dar mais gozo de que qualquer bomba que possas comprar. Isto porque trabalharmos para algo, construirmos a pouco e pouco e no final tirar partido do produto final, tem sempre aquele gostinho especial. Ficamos à espera dos próximos episódios. Os meus artigos | O meu site |
|||
25-06-2010, 18:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2010 09:06 por Lápis Azul.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(25-06-2010 17:15)Ana Escreveu: Muito bom! Tal e qual. O que sai das nossas maos, embora possa parecer tosco para terceiros, para o autor é sempre a mais bela das obras primas! Bom trabalho! (25-06-2010 11:44)kasy Escreveu: Esta a minha caixa original com uns 10 aninhos:"Só" 10 anos?? Isso é pouco, ainda cheira a novo! Olha a minha relíquia... E o pormenor que marca a diferença (embora desfocado!), selo de qualidade e antiguidade... Uma vez, há tempos, pesei-a e tinha cerca de 3,5 Kg. Vazia! É material robusto! Boa chapa... |
|||
29-06-2010, 18:43
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Boas comunidade pplware
Para não deixar morrer este tópico vou dizer actualizações feitas ate agora: -a placa de acrílico ja foi afixada; -também já tenho memoria kingston 2GB DDR2 800Mgz; Gráfica e aircooling ainda não os tenho porque dado ao facto duma avaria do meu carro não foi possível. Já agora pessoal fiz a seguinte troca comentem a ver se fiz boa troca: material sem uso e anda dentro da caixa: memoria kingston 2GB DDR2 800Mgz custo:48€ em troca de material usado Nvidia Geforce xfx7600GS 256mb 400+ memoria kingston 1GB DDR2 667Mgz comentem e obrigado pela vossa atenção |
|||
29-06-2010, 23:52
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Fotos fotos, queremos fotos!!!
Os meus artigos | O meu site |
|||
02-07-2010, 16:34
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Penso que está a ficar fixe =D
Como já aqui foi dito, uma coisa feita por nós e sempre diferente, mais especial e com mais valor. O momento esperado estará para breve, esperamos nós =D |
|||
02-07-2010, 18:31
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
É verdade... E como a Ana disse, a gente quer é "multimédia pós olhos"...
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)