Alguém me ajuda a arranjar o software da nVIDIA MCP67 para o XP
|
06-09-2010, 16:43
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Alguém me ajuda a arranjar o software da nVIDIA MCP67 para o XP
Olá ontem formatei um portátil e ainda não consegui arranjar a placa de som (nVIDIA MCP67 - High Definition Audio Controll), já fiz o download de várias drives e até agora nenhuma resultou, será que alguém me pode arranjar esta drive para o Windows XP.
info da Placa de som: nVIDIA MCP67 - High Definition Audio Controller Campo Valor Propriedades do dispositivo Descrição do dispositivo nVIDIA MCP67 - High Definition Audio Controller Tipo de Bus PCI Barramento / Dispositivo / Função 0 / 7 / 0 Identificador do dispositivo 10DE-055C ID do Sub-sistema 1631-C106 Classe de dispositivo 0403 (High Definition Audio) Revisão A1 Fast Back-to-Back Transactions Suportado, Desativado Características do Dispositivo Operação em 66 MHz Suportado Bus Mastering Activado |
|||
06-09-2010, 18:06
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Alguém me ajuda a arranjar o software da nVIDIA MCP67 para o XP | |||
06-09-2010, 18:34
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Alguém me ajuda a arranjar o software da nVIDIA MCP67 para o XP
Como instalar a drive com os controladores de cima fornecidos por kilho
-Descompacte o arquivo para uma pasta de sua escolha. -Va em iniciar->Painel de controle->Sistema->Hardware->Gerenciador de dispositivos. -Procure na lista por "Audio Device on HD Bus", clique nele com o botão direito e selecione "atualizar driver" -Quando perguntar para procurar o driver online responda "Não" -Selecione "Instalar de um local especifico" -e "Não procure o driver eu ire selecionar o driver a ser instalado" -Na lista de tipos de hadware comuns, procure por Sim, Video e Controladores de Game -Desmarque a opção "Mostrar hardwares compativeis" e clique em "Disco Local" -Procure na pasta onde vc descompactou os arquivos do som o arquivo "WiSVHe5.inf". Ignore os avisos do Xp e selecione para instalar. e Obrigado pela a ajuda |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)