Nao consigo fazer restart ao mac!
|
29-10-2010, 16:44
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Nao consigo fazer restart ao mac!
eu penso que sei o porque ,´sem crer abri várias janelas do finder umas 39 e de repente ele crashou forcai o power para um force shutdown, e ao ligar deu nisto =)
[/size][/font] |
|||
29-10-2010, 16:46
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Quando ele fizer algum tipo de "paragem" evita o shutdown forçado... esperas um pouco que o sistema recompoe os processos automáticamente.
Talvez essa seja a razão, mas aquilo que disse deverá resolver. Desliga a corrente e faz um reset que ele irá limpar a cache durante o boot e recarregar direito os drivers e ficheiros de sistema. |
|||
29-10-2010, 16:52
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
acabei de o fazer e infelizmente nao dá, =S.
aparece o mesmo painel a mandarme fazer restart, já agora qual é o botao para fazer restart ao mac?º [/size][/font] |
|||
29-10-2010, 17:05
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Os mac's não têm restart. Mesmo que tivessem iria dar ao mesmo, iria desligar, voltar a ligar e parar nesse sitio.
Terá mesmo que ser então com o DVD. |
|||
31-10-2010, 15:30
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
obrigado amigo, vou recorrer a uma loja da aplle para eles me darem uma ajuda neste problema.
um muito obrigado pela disponibilidade! Stay well hugs [/size][/font] |
|||
31-10-2010, 16:03
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Como tens acesso à net sugiro mesmo que vás ao site da Apple e procures acerca do teu problema no Suporte.
Eu já tive vários "problemas" com o meu Mac e consegui resolver todos com a ida ao fórum de suporte da página da Apple. |
|||
31-10-2010, 16:12
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
@ekuskrash
Sem dúvida. Normalmente os problemas são todos de facil resolução, e facilmente se encontra as soluções nos sites de suporte da Apple, tem tudo bem explicado ao pormenor para diferente tipos de problemas. |
|||
31-10-2010, 16:17
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
só não tem para o meu problema mas e daí o problema é com o Windows não com o Mac. Ainda pensei que fosse problemas do BootCamp mas afinal parece que não :/
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)