PC bloqueia constantemente e apareceram conflito de drives
|
01-11-2010, 05:48
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
PC bloqueia constantemente e apareceram conflito de drives
Boa noite, o titulo diz tudo o meu pc.
Bloqueia quando abro videos no youtube, como andava para ser formatado, e deparando-me com este problema formatei, o que é certo é que o problema continua nao sei o porque. Ja desinstalei o flash e voltei a instalar a nada, sempre o mesm problema, ja experimentei em varios browser's diferentes IE Firefox e chrome. e é o mesmo em todos... Sempre que mando desligar o pc ou reeniciar, ele encerra o windows o ecran fica preto mas no entanto nunca desliga mesmo, o hardware fica sempre ligado. Eu instalei mesmo o Seven nao usei o dvd de recuperaçao existe algum problema se ja instalei todos os drivers? Alguem me consegue ajudar? |
|||
01-11-2010, 09:18
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: PC bloqueia constantemente e apareceram conflito de drives
Tenta instalar através do DVD de recuperação da tua máquina.
Outro dos problemas poderá ser Memoria. |
|||
01-11-2010, 20:44
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Ja fiz teste a memoria, e ta tudo bem.
Pelo que ja me disseram nao tem qualuqer problema nao usar o dvd original, e realmente nao tem logica porque queria um pc limpo daqueles programas todos que os portateis trazem e que ninguem usa. |
|||
01-11-2010, 20:57
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2010 20:58 por aFriend.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Faz estes testes:
1. Scan completo com um antivirus BOM e actualizado (poderá ser um spyware manhoso a atrasar os processos do computador) 2. Verifica se não tens a memória do disco cheia ou quase cheia.. por vezes quando tenho o Windows 7 com apenas 10GB de espaço livre começam-me a aparecer sintomas semelhantes de "atrasos" e uma lentidão "estranha". 3. Verifica se tens todos os drivers actualizados (gráfica, motherboard, etc) .. vaí mesmo ao site das marcas, saca os últimos que houverem e instala. Evita ao máximo usar os drivers que o Windows define na instalação. 4. Verifica os processos (CTRL-ALT-DEL) e vê se tens muitos programas em aberto que não deveriam estar... |
|||
05-11-2010, 02:52
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Boas
Fiz o que disses-te, nos processos tudo bem e o resto nao funcionou[/align]. Decidi entao restaurar o Windows. Tudo bem os videos funcionam tudo funciona correctamente, mas o pc continua a nao desligar depois de encerrado. Andei a procurar na internet e pelos vistos mais pessoas tiveram este problema depois de instalar o TuneUp Utilities, nao entendo o porque entao de nao ficar resolvido com uma formataçao, e muito menos com um restauro, nao entendo o porque de isto estar a acontecer, pesquisei mais um pouco e surgiu esta sugestao que resolveu o problema a algumas pessoas: Citar:Para resolver este problema vão seguir estes passos: Tentei mas depois de entrar no gestor de dispositivos a categoria IEEE 1394 BUS HOST CONTROLLERS nao aparece la. Mas agora eu pergunto, depois de formatar depois de restaurar porque é que este problema continua a percistir, se apareceu com a instalaçao de um programa? Depois outra coisa que nao entendo é porque é que os videos agora funcionam e antes nao, é que se fizer restauro do sitema fico com o HOME PREMIUM, e eu tenho aqui uma licença do Profissional que quero usar, mas que nao funciona porque os videos fazem-me craxar o pc. Soluçoes? (ja esteve mais longe de levar isto a um exorcista loool) |
|||
05-11-2010, 11:10
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
O problema das instalações extra-imagem de recuperação é que muitas vezes são incluídas nestas paches e correcções do Windows para que as coisas funcionem na perfeição.
Quando vamos buscar os drivers da máquina, seja para o mesmo sistema operativo que vinha originalmente ou não, na esmagadora maioria dos casos esses mesmos patches e correcções não são disponibilizados fazendo com que as máquinas depois tenham problemas ou apresentem sinais de anomalias ou então não consegues tirar partido de todo o hardware da melhor forma. Um bom exemplo disso, são os sony vaio e os Hp que devido ao facto de utilizarem hardware que é modificado por eles muitas vezes as coisas não ficam a funcionar convenientemente. |
|||
05-11-2010, 14:07
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Mas no meu caso eu fiz recuperação com os dvd mesmo do portatil, e nem assim.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)