Símbolo Peopleware
|
02-08-2008, 10:44
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2008 10:55 por RwR.)
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Símbolo Peopleware
m4n_in_bl4ck Escreveu:O teu, RwR, é mais inovador, mas acho que falta algo ao P tenta colocá-lo em perspectiva ou assim.Também pensei nisso, mas não sei se encaixa bem no quadrado... Mas vou tentar Edit:Aqui está ele: Pelos vistos usei exactamente a mesma fonte E consegui dar-lhe a mesma distorção. |
|||
02-08-2008, 11:00
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RwR Escreveu:m4n_in_bl4ck Escreveu:O teu, RwR, é mais inovador, mas acho que falta algo ao P tenta colocá-lo em perspectiva ou assim.Também pensei nisso, mas não sei se encaixa bem no quadrado... Mas vou tentar Amigo, tenta tirar o rebordo a verde mais escuro que percorre o "P". Talvez se aproxime mais do original. Acho que fica melhor. |
|||
02-08-2008, 11:02
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2008 11:07 por RwR.)
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
MarcioSoares Escreveu:Amigo, tenta tirar o rebordo a verde mais escuro que percorre o "P".Considera-o feito! O Favicon ficou assim: Retirei o rebordo: |
|||
02-08-2008, 21:23
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Hey ppl, eu construi algo bem rápido ali, espero que gostem. Aceito qualquer tipo de crítica construtiva, e adoraria receber sugestões quanto ao background do "símbolo". Construi várias, sem me preocupar com os favicons, já que vou criá-los de acordo com a votação, do mais agradável (se algum estiver lol). Bom, como podem ver, o estilo predominante é o Web2.0, não que eu considere o Pplware uma bolha \o/, mas porque eu realmente acho o estilo legal. Ah, e se as imagens estiverem parecendo meio embaçadas, é porque eu as redimensionei para poder postar todas.
Bom ppl, cya'. Wissen ist Macht, und Geld ist nichts ohne Kreativität. |
|||
02-08-2008, 21:39
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Posso apenas adiantar que, como se já se começa a notar aqui no fórum, as cores predominantes no futuro visual do Peopleware serão o verde oliva (a manter do tema actual) e uma cor escura, não necessariamente preto, mas escura.
Gosto bastante da 2 e da 4 embora gostasses de ver o P em perspectiva, como no logotipo. Experimenta fazer uns favicons com essa imagens, assim teríamos uma ideia de quais seriam mais fáceis de identificar Bom trabalho pessoal! |
|||
02-08-2008, 21:52
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Muito bom, o teu trabalho, code.paradox Gosto especialmente da 2.
|
|||
02-08-2008, 22:07
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
Muito Obrigado =) eu gostei especialmente do 2,3 e 7. Eu gosto muito desse verde "tecnologia" (por isso está até no meu Avatar lol) no preto, por isso criei 3 "símbolos" com background preto lol. Ah, e se alguém tiver um background "estiloso" aí, e acha que deixaria o "símbolo" mais agradável, por favor, me enviem. =)
Wissen ist Macht, und Geld ist nichts ohne Kreativität. |
|||
02-08-2008, 22:37
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
RwR Escreveu:MarcioSoares Escreveu:Amigo, tenta tirar o rebordo a verde mais escuro que percorre o "P".Considera-o feito! Bem melhor assim.... Penso que não é preciso mexer mais.... Mesmo assim amanhã vou ver se me aventuro numa cena destas. |
|||
03-08-2008, 23:56
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
MarcioSoares Escreveu:RwR Escreveu:MarcioSoares Escreveu:Amigo, tenta tirar o rebordo a verde mais escuro que percorre o "P".Considera-o feito! eu curti nao tenho muito geito para isto senao contribuia |
|||
04-08-2008, 01:27
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
Também gostei dos logos 2 e 4 do code.paradox.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)