Problemas com a bateria..
|
31-03-2011, 16:20
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Problemas com a bateria..
Eu tenho um PB `a alguns dias e oq ocorre com minha bateria que ela fica em 100% e derrepente cai direto para 2% e fica desligando e ligando.
Alguem sabe oq pode estar acontecendo? |
|||
31-03-2011, 17:41
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Se for nova ou recente, o mais provavel é ser uma falha temporaria e precisa de um reset ao SMC como já foi explicado neste topico.
A mim tem me acontecido isso ultimamente e chega mesmo a desligar e a causa do erro está no Flash quando lê videos... é raro acontecer mas pelo menos a mim já foram 2. Para resolver faço sempre o reset ao SMC e ligo o portátil depois sem estar ligado à corrente para a bateria voltar a saber os níveis certos que tem na realidade. |
|||
04-04-2011, 10:16
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
(16-12-2010 19:53)aFriend Escreveu: Pessoal, para uma boa gestão das baterias vou deixar os procedimentos que faço e até hoje têm sido bastante eficazes. Já tinha falado sobre isto algures, mas fica novamente a dica: Welcome to batterie-homme.com, The batteries Superstore, where you will always find different replacement batteries of different brands. All our products got ISO9001/9002 certifications |
|||
22-05-2011, 19:13
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
(16-12-2010 19:53)aFriend Escreveu: Pessoal, para uma boa gestão das baterias vou deixar os procedimentos que faço e até hoje têm sido bastante eficazes. Já tinha falado sobre isto algures, mas fica novamente a dica: eu creio ter seguido bem as indicações deste post, mas a minha bateria com apenas 1 mes e meio diz que só está a 98% das suas capacidades, alem disso, como passo a vida com o computador ligado faço aquela historia de desligar e passado um bocado volta-lo a ligar, e a cada duas vezes que faço isso, não fazendo descarga completa nem parecida, no coconutBattery diz que a bateria já completou mais um ciclo de descarga e assim já vou com 16 ciclos, é normal, ou estarei a fazer algo mal?não quero de todo estar a fazer mau uso da minha bateria |
|||
12-12-2016, 17:12
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Olá Pessoal
Tenho um Toshiba P50B10V e a bateria dele só aguenta uns 15-20 minutos, se tanto. O pc Não tem muitos ciclos de descarga até porque o pc está muito tempo ligado à corrente. Visto esta situação pensei, "precisas de uma recalibração" deixei descarregar completo e voltei a carregar e NADA!!!! Agora o estranho da coisa... ontem "desinstalei o controlador ACPI do windows e o pc esteve com o Spotify a dar-me música durante mais de 2 horas! Ou seja, a capacidade da bateria está lá, parece-me é que está a se mal lida pelo PC e em consequencia não faz os ciclos completos de carga descarga e não recalibra. Alguém sabe como resolver? Obrigado desde já! Pedro |
|||
12-12-2016, 17:15
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Eh pa... dsc que só agora vi que estava na secção MAC OS.
pesquisei por problemas de bateria e não me apercebi que era uma secção específica. Se algum moderador achar por bem, mova o post p.f. Obrigado |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)