Boas
|
06-05-2011, 18:42
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Boas
Boas tardes pessoal..
gostaria de saber se alguém sabe fazer o recovery no disco. ou seja como vem normalmente os portáteis novos com a partição recovery.. eu gostaria de fazer isso com o win seven e ja com os programas todos actualizados. alguém pode ajudar? |
|||
07-05-2011, 10:58
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Boas
Ola
Poderei estar enganado, mas penso que precisas de uma imagem do sistema fornecida pelo fabricante se este a disponibilizar, creio que não exista uma "universal" porque iria criar problemas com o drivers do CHIPSET e /ou IDE que não são iguais para todas as maquinas (embora haja software que consiga corrigir isso como o paragon 2011 não eh muto facil) alguem que me corija se estiver errado assim e caso esteja certo e nao consigas arranjar a dita imagem aconselho-te instalaes o seven de raiz espero te ajudado ONossoTone
|
|||
07-05-2011, 10:58
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Ola
Poderei estar enganado, mas penso que precisas de uma imagem do sistema fornecida pelo fabricante se este a disponibilizar, creio que não exista uma "universal" porque iria criar problemas com o drivers do CHIPSET e /ou IDE que não são iguais para todas as maquinas (embora haja software que consiga corrigir isso como o paragon 2011 não eh muto facil) alguem que me corija se estiver errado assim e caso esteja certo e nao consigas arranjar a dita imagem aconselho-te instalaes o seven de raiz espero te ajudado ONossoTone
|
|||
07-05-2011, 11:29
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Apenas tens de criar uma imagem do disco e guarda-la. Tens aqui uma lista de software que te permite isso: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_dis...g_software
Não precisas do recovery do fabricante pois vais criar uma cópia de como tens o sistema na altura em que a fizeres. Se fizeres a reposição da imagem, ficas com o sistema exactamente como estava quando a criaste. Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
08-05-2011, 01:14
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Se não estou em erro, o que tu precisas é de um win pe:
http://www.microsoft.com/portugal/licenc...winpe.mspx abr Alex |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)