problema net
|
31-07-2011, 14:25
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
problema net
Boas, eu tenho net da sapo adsl.
mas no windows funciona na perfeição. no ubuntu 11.04 tenho net durante um tempo e passado um bocado, fico sem net. e depois só volto a ter net quando reinicio o router. a net é pelo wireless. modelo do router Pirelli DRG A223G. o wireless é tplink TL-WN321g cumps. |
|||
31-07-2011, 15:08
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: problema net
Boas, experimenta a mudar o canal do router...se tiver em automático , coloca em manual e canal 6 so para ver se existe diferenças.
Cumprimentos Kevin |
|||
31-07-2011, 20:05
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
épa eu routers não percebo assim muito, sei umas cenas.
mas vou procurar sobre o que voce disse no google talvez obtenha algumas respostas para o meu problema, obrigado |
|||
31-07-2011, 20:26
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
As informações de como aceder ao teu router deve estar nos manuais que vieram com o mesmo. O processo é relativamente facil. Podes sempre tentar ligar para o suporte da sapo para saberes que eles te sabem resolver o problema.
|
|||
31-07-2011, 20:46
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
eu sei aceder ao router, abrir portas, reiniciar a partir do menu, etc cenas básicas
|
|||
31-07-2011, 21:59
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Sendo assim não deves ter problemas em experimentar a solução do kevinguerreiro
|
|||
31-07-2011, 22:48
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Não deverá de ser dificil, vais à secção de wireless e deve de estar la uma parte a falar do canal, troca para o valor que disse e experimenta.
Abraço |
|||
01-08-2011, 00:36
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
já procurei em todas as opções que tinha no meu router, ele nao presta quase nao existe nada na net sobre ele.
Não encontrei nenhuma opçao para mudar o canal, mas já sei que ele está no canal 1. vi com o programa inssider |
|||
01-08-2011, 11:03
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
hmmm, esses routers do sapo, normalmente vêm com uma página de configuração básica, mas se não estou em erro existe ai um botão que diz avançadas? e ai entra no modo avançado na qual podes configurar coisas mais ao promenor.
Abraço |
|||
01-08-2011, 11:26
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
o meu menu é igual a este da configuração, mas não encontrei nada.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)