Nome de um jogo
|
31-07-2011, 10:01
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Nome de um jogo
Boas,
N sei se será a zona certa, mas n me pareceu encaixar nas outras tbm lol. Aqui á uns anos, alguns, eu encontrei um jogo á venda numa daquelas revistas de jogos, mas já n sei em qual. Sei que foi na Bgamer ou na extinta MegaScore.... Tbm n me lembro desse jogo, mas sei que era RTS e lembro-me mais do Tutorial pra aprender a jogar, tinhamos que construir determinados edificios, havia uns homens que levavam os materiais de um lado para o outro... Exemplo: Levavam madeira do lenhador para o carpinteiro, da quinta de porcos para o talhante e por sua vez para a taberna pra serem usados. No Tut chegava a uma parte que tinhamos que construir um edificio que tratava das peles dos animais e dpois o Tut acabava. Eu já procurei em listas de jogos, já andei a ver se conseguia encontrar o nome na net. Mas como nem me consigo lembrar da editora do jogo... Pode ser que alguem por aqui saiba xD Brg desde já por alguma ajuda prestada. |
|||
01-08-2011, 00:34
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Nome de um jogo
The Settlers: Rise of an Empire ou The Settlers 7 provavelmente
|
|||
01-08-2011, 01:10
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Fui ver e são de 2007 e 2010 respectivamente, esse que falo é pelo menos anterior a 2004/05.
Mas muito obrigado pela ajuda xD |
|||
01-08-2011, 08:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2011 09:18 por Zebser.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Nome de um jogo | |||
01-08-2011, 15:56
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
OMG...
Não sei como lhe agradecer! Era isso mesmo! Ao ler o nome deu um click aqui LOL.... Muiito obrigado!! |
|||
01-08-2011, 22:29
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Nem daqui a anos me lembraria do jogo ao ler uma descrição sobre ele...
Mas, tal como o ghostalandPT, ao ler o nome veio a nostalgia... Lembro-me de ter perdido um bom tempo a jogar esse jogo, diga-se que para alguém que nem apreciava esse género de jogos foi muito tempo mesmo. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)