Programar em PHP
|
28-07-2011, 14:02
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Programar em PHP
Boas pessoal
Eu sempre programei php em dreamweaver, foi onde comecei. Mas agora tenho um portátil onde instalei o Mint 11 e queria usar um programa para programar em PHP, instalei o dreamweaver através do Wine, mas queria usar algo do "ambiente" linux. O que é vocês recomendam? Se possível gostava que tivesse a capacidade de sincronizar o ambiente de testes com o ambiente de produção Obrigado pessoal |
|||
28-07-2011, 14:06
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Programar em PHP
Geany é o que uso em Ubuntu, mas eu gosto de aplicações simples, nada tão pesado como o Dreamweaver.
BrunoBernardino.com |
|||
28-07-2011, 16:28
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Obrigado Bruno vou experimentar
Se souberem de mais, digam |
|||
28-07-2011, 20:50
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
netbeans, eclipse... unison para sincronização.
bem pena é que o quanta+ tenha desaparecido. Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
28-07-2011, 21:12
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Exacto, há uns anos usava o quanta+.
Existe um que nunca tentei muito, mas já ouvi falar bem também, o aptana. BrunoBernardino.com |
|||
02-08-2011, 13:02
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2011 13:03 por mpmont.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
O Aptana é muito bom, mas penso que a versão 3 é mais direccionada para Rails.
Eu uso o Eclipse com o plugin do Aptana para ficar com acesso FTP e com o plugin do Github para ter acesso directo sem sair do Eclipse. edit: E o Aptana também é muito com para HTML e CSS. Twitter:@marcogmonteiro Website/blog:marcomonteiro.net Inspiration: dailypancake.com |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)