Ajuda Cabovisao
|
26-08-2011, 00:22
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Ajuda Cabovisao
Ola pessoal,
Sou cliente da cabovisao a anos, nunca me queixei, tive uns pequenos problemas, mas nunca nada exagerado, mas a um ano para cá, a Internet tem ficado impossível, a velocidade de Internet esta miserável durante o dia, mas de qualquer maneira "comia - se" mas a uns 2 meses, não e só a velocidade mas também o ping, e eu como gosto de jogar uns jogos online, tem sido impossível jogar, telefone para a linha de apoio, eles dizem que não podem fazer nada, com isto venho vos pedir ajuda, se posso fazer alguma coisa, visto que não tenho qualquer outra alternativa a não ser cabovisao, vou colocar umas imagens para verem o que "sofro". Estes testes foram realizados ao mesmo tempo que fiz este tópico, por isso e que o ping esta tão baixo, porque a uma hora atrás estava o dobro a chegar aos 200 ms. Velocidade contratada 30MB!! Cumprimentos, Vitor Tavares |
|||
27-08-2011, 02:19
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Ajuda Cabovisao
Boa Noite.
Independentemente do que está no contrato, a velocidade nunca chega aos 30. Era bom era. Como é que acedes á internet? Wireless? Cabo? Cumprimentos. Progster |
|||
27-08-2011, 02:41
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Ajuda Cabovisao
Nem sempre é assim...
Mesmo coaxial, existe quem tenha o contratado... não é a maioria, mas existe! Quem tem fibra... real, não de brincar como da ZON... tem garantia. Eu pago 12Mb... e tenho 30Mb... umas vezes mais, outras menos... com 2/3Mb de erro! Bem... reclama! Isso é demais e merece a atenção do SAP. Sem tréguas... |
|||
28-08-2011, 20:10
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Ajuda Cabovisao
Boas !
Bem realmente o caso é exagerado ! Se ligares para la e reclamares ele tem de fazer alguma coisa ! Sempre que ligo por alguma razão para o serviço da zon eles sao óptimos a resolver o assunto ... Mas no meu caso eu tenho contrato de 60 MB e os resultados : E tenho zon " Fibra " ( o teste foi feito por Wireless ) Por isso no meu caso o contratado é o que tenho, mesmo sendo " fibra " da zon |
|||
28-08-2011, 20:18
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Ajuda Cabovisao
Boa tarde.
Se calhar há perto da tua residência, muitas redes wireless, e por vezes podem ocupar o mesmo canal, congestionando o sinal. Eu moro num prédio, e de tempos a tempos também fico com a minha rede wireless "com as voltas trocadas", tenho que andar a alternar de canal. Já á muito tempo que não utilizo, logo não posso afirmar com 100% de certeza, mas existe software freeware que te permite controlar isso. Cumprimentos. Progster |
|||
29-08-2011, 11:22
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Ajuda Cabovisao
Directamente na interface do router deverá ser possível alterar o canal... De qualquer maneira, para confirmar que o problema está mesmo na ligação wireless, deverias ligar o pc por cabo ao router e fazer o teste de velocidade!
|
|||
02-09-2011, 15:37
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: Ajuda Cabovisao
De que zona és? a cabovisão tem andado terrivel nalgumas zonas... eu sou da guarda e tinha cabovisão mas tive de mudar para a MEO porque tinha o mesmo problema que tu...
|
|||
02-09-2011, 15:58
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: Ajuda Cabovisao
Tens desligado e ligado o router de vez em quando?
É que isto faz milagres nesse campo... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)