Rams ou board ?!?!?! ajuda urgente
|
07-09-2011, 21:24
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Rams ou board ?!?!?! ajuda urgente
boas noites pessoal.
tenho aqui um portátil para arranjar que tem a seguinte doença, lool A board apita com as ram's colocadas mas sem ram's não apita. o que acham que se passa é que não consigo descobrir se seja as rams ou a board ? cumps David Luís |
|||
07-09-2011, 21:27
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Rams ou board ?!?!?! ajuda urgente
Boa noite.
Quantas slots tem a board? Já experimentas-te só numa? Se tiveres outras memórias RAM compativeis experimenta com elas. Cumprimentos. Progster |
|||
07-09-2011, 21:29
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
tem 2 slots e ja testei nos dois e apita com a ram. nao tenho nehuma ram destas mais
|
|||
07-09-2011, 21:30
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Boa noite.
Experimenta só com um slot. Cumprimentos. Progster |
|||
07-09-2011, 21:35
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
pus uma ram num slot a vez e apita nos 2 slots
|
|||
07-09-2011, 21:41
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Boa noite.
E experimentas-te com as duas memórias, presumindo que tens duas slots para duas memórias? De qualquer maneira já descartas-te as hipoteses habituais de outros componentes? Cumprimentos. Progster |
|||
07-09-2011, 21:43
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
sim, já experimentei com 1 ram de cada vez em cada um dos slots com as 2 rams ambas com o mesmo resultado. Não queria comprar ram's nvs e depois ser a bord que foi a vida.
|
|||
07-09-2011, 21:48
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Boa noite.
Pois, realmente era mau ir comprar memórias quando o problema pode ser da board. Sugiro que perguntes a alguém de preferencia um BOM amigo que tenha memórias compativeis que te as empreste temporariamente para poderes testar. De qualquer maneira aguarda por mais opiniões. Cumprimentos. Progster |
|||
07-09-2011, 21:51
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
ando a caça do manual de beeps do portartil mas nao ta facil a hp nao ajuda lool
|
|||
07-09-2011, 22:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2011 22:21 por progster.)
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Boa noite.
(07-09-2011 21:51)dluis Escreveu: ando a caça do manual de beeps do portartil ... Pois, dai eu ter perguntado: Citar:...De qualquer maneira já descartas-te as hipoteses habituais de outros componentes?... Para além das memórias RAM, já não tenho a certeza de qual é o outro componente que também faz beep. Cumprimentos. EDIT: Já agora quantos beeps faz? Talvez ajude http://engenheirosweb.blogspot.com/2006/...-code.html Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)