Compra de Tablet
|
25-09-2011, 13:00
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Compra de Tablet
Boas pessoal.
Estou a pensar adquirir um tablet Android. Andei a fazer uma pesquisa rápida e encontrei o Huawei S7. Fiquei um bocado de pé atrás por causa da marca, mas pelo que já andei a ler sobre ele e pelas opiniões de pessoas que o têm dizem que está muito bom. E tem um factor positivo, o preço. Que acham? É uma boa compra? |
|||
25-09-2011, 13:44
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Compra de Tablet
Boa tarde.
Estive a dar uma vista de olhos na diagonal pelas especificações, e parece-me relativamente bom, mesmo ao nível estético. No fim, tu é que o vais utilizar, logo independentemente do que te disserem se tens possibilidades, e se corresponder aquilo para que o queres, então força. Cumprimentos. Progster |
|||
25-09-2011, 18:40
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
se precisares de ajuda sobre o Huawei diz, tudo o que queres saber, tenho um e estou a gostar!
Computador: HP dv6680ep Windows Vista MP4: Omnitech 2GB Telemóveis: A Usar: Alcatel OT-800 Para usar quando quiser: Sony Ericsson w910i e vodafone 541 |
|||
26-09-2011, 20:52
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Visto que tens um aproveito para tirar algumas dúvidas.
O Huawei, aceita os cartões 3G de internet móvel? Velocidade nos menus, internet e afins, corre tudo bem? A bateria, dura-te em média quantas horas? O ecrã tem boa qualidade? Mesmo sendo de só apenas 7'' vê-se bem tudo? Por exemplo, quando navegas na net. Desculpa lá as perguntas todas! xD Obrigado. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)