Pedido de Sugestão ao Mestre da Redes Pedro Pinto
|
22-09-2011, 21:59
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Pedido de Sugestão ao Mestre da Redes Pedro Pinto
Boa Noite a todos!
Alguém sabe dar me alguma dica/sugestão de um software que faça o seguinte: permita criar redes informáticas (servers, routers, switchs, terminais, cabos a usar, etc) mas que ao mesmo tempo seja possível simular/instalar um sistema operativo (do tipo windows server) que permite depois criar utilizadores, gerir permissoes, atribuir cotas de disco, etc. Eu conheço o "Cisco Packet Tracer" mas não é possível (que eu tenha conhecimento) instalar um sistema operativo num server para depois fazer a tal gestão de toda a rede. Agradeço sugestões. Obrigado a todos. |
|||
22-09-2011, 22:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2011 22:16 por progster.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Pedido de Sugestão ao Mestre da Redes Pedro Pinto
Boa noite.
Porque dois tópicos iguais? Se queres "falar" directamente com o Pedro Pinto, não seria melhor enviares uma PM, ou até um email? Cumprimentos. Progster |
|||
22-09-2011, 22:50
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(22-09-2011 22:13)Progster Escreveu: Boa noite. Boa Noite Dois tópicos iguais porque achei que seria a melhor maneira de alguém dar me alguma sugestão/dica. Peço desculpa se causei algum incómodo a alguém. Continuações. Obrigado. |
|||
22-09-2011, 22:59
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Boa noite.
No problem. Não foi incómodo nenhum. Cumprimentos. Progster |
|||
23-09-2011, 12:25
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Camarada o teu outro topico tem cerca de 140 visualizacoes..se alguem tivesse alguma sugestao ja teria dito algo..criares outro topico com o titulo "Pedido de Sugestão ao Mestre da Redes Pedro Pinto", apenas vai demonstrar a falta de respeito que tens para com a comunidade pplware e em especial com o Pedro Pinto...
Como ja foi referido algures aqui...o pplware e' de todos para todos...portanto titulos ironicos sao desnecessarios.. E mais te digo que aquilo que pretendes e' o sonho de cada administrador de redes mas, tanto quanto sei pelo menos, nao existe tal aplicacao que junte redes com servidores (pelo menos numa unica aplicacao). |
|||
23-09-2011, 14:28
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(23-09-2011 12:25)brunoantunes Escreveu: Camarada o teu outro topico tem cerca de 140 visualizacoes..se alguem tivesse alguma sugestao ja teria dito algo..criares outro topico com o titulo "Pedido de Sugestão ao Mestre da Redes Pedro Pinto", apenas vai demonstrar a falta de respeito que tens para com a comunidade pplware e em especial com o Pedro Pinto... Boa Tarde ok, Obrigado pela dica, então se calhar é mesmo difícil ter esse género de aplicação. Obrigado na mesma, |
|||
24-09-2011, 03:07
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Boa noite.
Não sei se é aquilo que queres, mas talvez ajude. http://pplware.sapo.pt/networking/cisco-...omputador/ Cumprimentos. Progster |
|||
26-09-2011, 00:22
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
(24-09-2011 03:07)Progster Escreveu: Boa noite. Boa Noite. Por acaso estava agora mesmo a ver o artigo que sugeriste ontem. Vamos lá ver se é isto, pela breve leitura não me parece, mas vou lá testar a ver as funcionalidades que possuí. Obrigado pela dica. Continuações. |
|||
26-09-2011, 10:11
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Viva,
Esse software nao simula sistemas operativos mas e' uma boa alternativa ao packet tracer.. |
|||
26-09-2011, 10:45
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: Pedido de Sugestão ao Mestre da Redes Pedro Pinto | |||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)