WINREST
|
28-09-2011, 22:41
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
WINREST
Tenho um pos com WINREST e gostava de partilhar as impressoras.
alguem consegue-me ajudar?? |
|||
29-09-2011, 09:47
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: WINREST
Viva,
Os POS são PC normais. Basta ires ao menu iniciar, painel de controlo, e depois ires à opção das impressoras. Fazes botão direito do rato e clicas em Propriedades (ou Propriedades de Impressora) e depois vais à tab partilha. Tão simples quanto isso. O facto de ser POS não muda nada é Windows que corre por detrás. Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
29-09-2011, 16:10
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Já agora aproveito a deixa... por causa de programas Win(...)
Tenho num portatil instalado um programa de contabilidade, salários e facturação da wintouch... acontece que quero instalar em outro PC mas não consigo... a base SQL dá erro de instalação. disseram-me que era porque um pc é 32bits e o novo 64bits e os programas não são compativeis... (já tentei descarregar o SQL versão 64bits mas mesmo assim não dá) Haverá alguma forma de controlar isto... alguem tem conhecimento de problema identico? |
|||
29-09-2011, 16:14
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Viva,
Essa questão é diferente do assunto que aqui se está a tratar. Devia criar um tópico para o assunto. Qual é a mensagem de erro? Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
29-09-2011, 16:43
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
De momento não consigo dizer "tim tim por tim tim" a descrição do erro... logo ao fim do dia já consigo transcrever.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)