Bloquear instalação de usuário Administrador local
|
10-10-2011, 14:36
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Bloquear instalação de usuário Administrador local
Galera, é o seguinte, tenho um cliente que preciso bloquear a instalação dos programas pelo servidor, pois já tirei as máquinas como administrador e o sistema deles, precisa ter acesso de administrador local se não o sistema não funciona. Alguem sabe alguem maneira de bloquear todo tipo de instalação nas máquinas via GPO? Eu fiz um bloqueio do Windows Installer e do msiexec.exe, fiz o teste de instalação com o Skype(bloqueado);CCleaner, Malware, firefox (tudo liberado). Alguem poderia me ajudar?
|
|||
10-10-2011, 15:07
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Bloquear instalação de usuário Administrador local
“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
10-10-2011, 15:17
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
As máquinas clientes são windows 7 Pro (só para constar, já que eu não deixei especificado a cima). Você já usou alguma vez esse AppLocker? Ele funciona na versão PRO?
|
|||
10-10-2011, 15:24
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Eu nunca usei.
Citar: AppLocker is only available in Enterprise and Ultimate, but you can manage it from Windows 7 Professional but not apply AppLocker policies to those machines. To be able to control the AppLocker feature and when using GPO in general I suggest that you use the server to roll it out to the clients. Parece que não funciona. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
10-10-2011, 15:30
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
AppLocker precisa do hash dos arquivos, eu não quero e nem posso e nem tem como eu saber todos os hashs possiveis de instaladores que existe. Precisava bloquear por GPO isso.
|
|||
10-10-2011, 15:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2011 15:56 por nioxys.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Pois, mas como eles estão no sistema como Admin Local é mais complicado.
Vê o seguinte, Citar:A restrição de software irá bloquear a execução de determinado software. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
10-10-2011, 17:32
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Vou ver se consigo fazendo assim... Obrigado pela atenção.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)