Primavera
|
04-11-2008, 11:50
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Primavera
Olá pessoal!
Vou começar a trabalhar com o Primavera numa empresa e gostaria que se algum poder me ajudasse a encontrar tutoriais e, se possível, até o programa (não sei se é free ou pago) para me ir adaptando a ele. Obrigado pela vossa ajuda, cumprimentos |
|||
04-11-2008, 12:45
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Primavera
boas
eu por acaso já trabalhei com o primavera à uns anos, mas se queres que te diga agora pouco me lembro do funcionamento e o programa não é free, é pago e compras os pacotes conforme as funções que queiras do programa e pelo que me lembro não fica nada barato quanto a tutoriais não estou a ver nada, mas se souber de alguma coisa eu aviso |
|||
04-11-2008, 16:51
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Se fizesses uma busca no Blog, verias que tem uma versão gratuita. O Primavera Express.
Já foi falado aqui. |
|||
04-11-2008, 17:03
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Primavera | |||
04-11-2008, 17:05
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Ora essa, agora já sabes.
É para isso que serve o fórum... para partilhar informação. |
|||
04-11-2008, 17:09
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
é isso tudo
se tivesse conhecimento disso o ano passado quando compraram o software de facturação aqui para a empresa tinha metido esse, pelo menos já tinha umas luzes dele, assim tive de aprender um novo, que por sinal é bem fraquinho |
|||
04-11-2008, 17:13
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Eu como não uso isso, não sei as funcionalidades que tem ou que deixa de ter. Apenas sei que é de gestão e contabilidade e que é de borla.
|
|||
02-05-2010, 11:39
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Meus caros!
Se forem a http://www.primaverabss.pt podem fazer download do software e do manual. Entretanto, eu também estou a começar com o Primavera Express e preciso de saber como posso carregar os ARTIGOS e os CLIENTES a partir de um ficheiro EXCEL. Alguém me pode ajudar? FLS |
|||
18-06-2010, 16:29
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Boas....sou novo por aqui...e tb so novato no uso do programa primavera express
queria saber se alguem sabe se da para alterar a moeda? exemplo: o programa traz por defeito o Euro mas eu gostaria de saber se da para alterar por exemplo para o Dólar ou para Libra ou outra moeda qualquer? alguem que me possa ajudar!!! (nao sei se é por o programa ser free, mas nao encontro como fazer isso) ObrigadO!!! |
|||
18-06-2010, 17:34
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Atenção há vários primaveras...
Eu conheço o Express (que é esse gratuito que falam) é só para gestão comercial baseada no Primavera 6, imprime facturas gere stoks e coisas do género e dá para apenas uma empresa. Actualmente uso o Primavera 7.55 Profissional, aquilo funciona por módulos (aqui usa-se contabilidade. comercial, pessoal, imobilizado, declarações fiscais, imobilizado, vendas e compras, contabilidades não organizadas e gestão de gabinetes, mas há muitos mais módulos que não temos cá por não ter nada a haver com a nossa actividade). Também uso o Primavera 7.55 Executive que é muito parecido com o profissional mas com umas opções e funcionalidades ligeiramente diferentes. Quanto a ajudar tenho que saber que módulos e que primavera é que vais trabalhar, quanto a manuais não há manuais livres, tens que ter palavra passe da própria primavera para aceder a manuais on-line |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)