Quem deve a quem e quanto
|
28-11-2011, 00:55
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Quem deve a quem e quanto
http://www.bbc.co.uk/news/business-15748696
Explica muita coisa, se dedicarem algum tempo para analisar. |
|||
28-11-2011, 17:17
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Quem deve a quem e quanto
Por acaso já tinha postado isso:
http://forum.pplware.com/showthread.php?...61&page=36 Post #356 Mas no meio da "salgalhada" toda de ontem, é normal que não tenhas reparado! Muito interessante... |
|||
28-11-2011, 17:21
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
"sócio" para mim, a consequência daquela "salgalhada" é "/ignore_all_text ON" .... eu tinha visto isto nas minhas feeds, depois esqueci-me de meter logo aqui.
Mas ... e o que dizes "da coisa"? A nossa dívida é brutal De forma absoluta, é de facto coisa pouca, mas quando se compara com o PIB ... é brutal, e violentíssima. Fica a dúvida .. devemos muito ou produzimos pouco? |
|||
28-11-2011, 17:28
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(28-11-2011 17:21)JPedrosa Escreveu: "sócio" para mim, a consequência daquela "salgalhada" é "/ignore_all_text ON" .... eu tinha visto isto nas minhas feeds, depois esqueci-me de meter logo aqui. Algo por ai... devemos muito e produzimos pouco! Temos de olhar para o passado recente e isto é uma consequência do desmantelamento da Industria, da Agricultura e Pescas! Somos um país virado para os serviços... e nenhum país pode ser sustentado nessa base! Os pilares de sustentação são o triunvirato que referi acima! De modo simplista... todos devem a todos e todos somos devedores. E, no mesmo modo simplista... era fazer "tabula rasa" e anular todos os débitos... e ignorar os especuladores e agências de supostos "ratings"... Isto sou eu a delirar... |
|||
28-11-2011, 17:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2011 17:47 por JPedrosa.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Citar:Temos de olhar para o passado recente e isto é uma consequência do desmantelamento da Industria, da Agricultura e Pescas! Nem mais. Mas ... a culpa é de quem? Porque é que a UMM caiu? Porque é que se quiseres produzir frangos "biológicos", numa zona em que fecharam os matadouros ... tens que fazer um industrial, que nem em países como Suécia exigem? E que torna a produção insustentável? É que deixe-mo-nos de treta, bastava a UMM a exportar ... e SIM tinha mercado, mas mercado a sério ... e estávamos noutra situação. Isso da tábua rasa ... é complicado. Mas bastava fazerem "acerto de contas" ... e os valores eram mujito menos. Devemos 60 a espanha, espanha deve 20 a nós ... ok, nós devemos 40 a espanha ... ponto. Baixava a nossa dívida vs pib, e o deles ... tábua rasa ... soa ao jogo do monopólio .... vamos começar outra vez porque eu perdi ... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)