Trabalhar lá fora
|
08-12-2011, 22:54
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Trabalhar lá fora
Ora bem malta, não sei bem explicar porque, se devido à conjuntura se a outra coisa qualquer...ando com vontade de experimentar trabalhar lá fora.
Gostava de saber se por acaso alguem deste forum já trabalhou no estrangeiro ou tem a mesma ideia e onde procuraram informação. Cumps! :: Geeking Around Technological World :: | FrontSlash |
|||
08-12-2011, 23:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2011 23:06 por progster.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Trabalhar lá fora
Infelizmente, devido á situação actual de que todos nós temos conhecimento, eu também tenho essa ideia. E assim que surgir a oportunidade...
Acima de tudo, convém teres alguém lá fora que te ajude quando lá chegares. Eu tenho andado em contacto com os meus conhecidos, á cata de ofertas de emprego em qualquer área, pois felizmente posso dizer que nunca tive problemas em trabalhar. Assim que lá tiver uma perna dentro, ai posso começar a procurar na minha área. Progster |
|||
08-12-2011, 23:38
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Depende da tua área mas:
- Se quiseres ficar por perto, Irlanda. - Se nunca mais quiseres voltar, Austrália |
|||
09-12-2011, 00:16
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
A minha area é de TI.
Estava seriamente a pensar em Irlanda, Holanda e paises nórdicos. Agora tenho é realmente muito muito de procurar.. :: Geeking Around Technological World :: | FrontSlash |
|||
09-12-2011, 03:15
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Se estás a ponderar e tens uma boa oportunidade...
Atira-te... é uma descoberta de novos mundos e uma mudança de mentalidade. Se puderes aliar o facto de teres familia/conhecidos é excelente...se não tiveres, depende da tua personalidade. Hoje paises para se trabalhar é complicado, depende de vários factores... Antigamente ia tudo para França, como muitos dos meus familiares foram em tempos... Eu pessoalmente ando de olho na mãe Africa apesar de a minha situação ser diferente da vossa, não andando eu a procura de trabalho. Só tenho um problema, as temperaturas...estou habituado a paises frios...temperaturas abaixo dos -20ºc lol |
|||
09-12-2011, 09:11
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Bem...na realidade como dizer....
Estou empregado à 7 anos na mesma empresa e a necessidade não é assim ENORME, mas sinto que aqui em Portugal dificilmente vou evoluir muito mais do que isto e isso faz-me falta. :: Geeking Around Technological World :: | FrontSlash |
|||
09-12-2011, 11:44
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Se te apareceu uma oportunidade de trabalho fora onde estarás seguro, vai claro...
Se vais ao desconhecido, não vás a menos que tenhas onde te agarrar... Esta é só a minha opinião, as pessoas tem de ser capazes de agarrar as oportunidades que a vida lhes dá, algumas nunca mais voltarão. No entanto, é necessário que se tenha sempre os pés na terra. Já lá vai o tempo em que ias com duas moedas no bolso para os EUA e se tivesses dois dedos de testa ao fim de uns anos estavas rico. Para além de que acredita que é muito mas muito difícil de viver longe do nosso país...Não daquele onde nascemos mas sim daquele onde crescemos. |
|||
09-12-2011, 13:35
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
(09-12-2011 03:15)RaCcOn Escreveu: Se estás a ponderar e tens uma boa oportunidade... Apoiado. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)