Iphone 4S starter-kit
|
11-01-2012, 13:55
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Iphone 4S starter-kit
Boas Ppl,
Dentro de uns dias vou receber 1 iphone 4S. Gostaria de saber alguma lista sobre apps a instalar logo de inicio como fazemos nos pcs (aqueles programas essenciais que não vêm) .,Thanks |
|||
13-01-2012, 18:45
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Iphone 4S starter-kit
Depende sempre do uso que vais dar ao telemóvel. Eu também tenho um iPhone e tenho as seguintes aplicações instaladas:
- Soundhound - Facebook Messenger - Drag Racing - TMN Área de Cliente - MEO Remote - Messenger - TeamViewer - QRReader - Foursquare - Record - Google+ - Activator - Cydia - iFile - Installous - SBSettings - Dreamboard - BytaFont - Springtomize - Tapatalk - Terminal - Real Racing ... e outros tantos tweaks disponíveis no Cydia (alerto para o facto de ser necessário jailbreak para algumas das aplicações que tenho e que ele ainda não está disponível de forma untethered para o 4S). Depende sempre do utilizador em questão, conheço quem tenha iPhones e nunca tenha sequer criado uma conta na App Store porque as aplicações que vêm chegam e sobram (sim, é um desperdício um iPhone nas mãos de quem não o usa bem, mas pronto). |
|||
13-01-2012, 21:09
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Ola e obrigado pela resposta.
bem, nao conheço nem metade das apps que tens no teu iphone. Vou fazer uma pesquiza do que aprwesentaste e tirar umas ideias mas nao queria tantas nem fazer jailbreak para ja! |
|||
13-01-2012, 21:22
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(13-01-2012 21:09)ekanja Escreveu: Ola e obrigado pela resposta. Olha que não são tantas quanto parece. No entanto, eu dou-te uma pequena descrição para cada uma delas: - Twitter - aplicação da rede social Twitter - Facebook - aplicação da rede social Facebook - Soundhound - permite descobrir qual é a música que está a tocar - Facebook Messenger - aplicação do chat do Facebook - Drag Racing - jogo de carros, muito simples mas muito viciante - TMN Área de Cliente - tudo dito no título da aplicação - MEO Remote - controlo remoto do MEO através do iPhone - Messenger - Windows Live Messenger para iPhone - TeamViewer - aplicação que permite aceder ao PC - QRReader - permite ler códigos QR (aqueles quadrados) - Foursquare - aplicação da rede social Foursquare - Record - aplicação do jornal Record - Google+ - aplicação da rede social Google+ - Activator - permite definir gestos no ecrã para iniciar programas, tarefas, para chamar um determinado aplicativo ao homescreen, etc. Jailbreak necessário - Cydia - uma espécie de App Store, mas com todos os tweaks e programas não disponíveis na da Apple. Jailbreak necessário - iFile - gestor de ficheiros. Jailbreak necessário - Installous - programa que permite instalar todas as aplicações da App Store de forma gratuita. Jailbreak necessário - SBSettings - permite desligar 3G, Wi-Fi, Data, etc na barra de notificações. Jailbreak necessário - Dreamboard - muda a aparência do homescreen. Podem-se meter temas de Android, Windows, etc. Jailbreak necessário - BytaFont - permite mudar o tipo de letra do iPhone. Jailbreak necessário - Springtomize - conjunto de tweaks disponíveis no Cydia compilados num só. Jailbreak necessário - Tapatalk - aplicação que permite navegar nos fóruns, de forma rápida - Terminal - emulador de terminal. Jailbreak necessário - Real Racing - jogo de carros, fantástico mesmo |
|||
13-01-2012, 21:33
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
bem muito obrigado mesmo, a serio, eu ja andava pelo google ap esquizar uma a uma mas assim deste-me uma grande ajuda.
Valeu! |
|||
13-01-2012, 21:40
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Há também muitas que são conhecidas e usadas por muita gente, mas eu não uso. É o tal do depende. Na App Store também tens as mais populares, logo vês o que te dá jeito.
|
|||
13-01-2012, 23:05
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(11-01-2012 13:55)ekanja Escreveu: Boas Ppl, O homenm só te deu aquilo que pediste... Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)