Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Petição Demissão Presidente da Republica Portuguesa Aníbal Cavaco Silva
25-01-2012, 00:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2012 00:07 por BladeRunner.)
Mensagem: #11
RE: Petição Demissão Presidente da Republica Portuguesa Aníbal Cavaco Silva
A algo que está na síntese da petição... tal como na base dos muitos protestos e indignação!
E não te percas... pois para criticar deve-se estar informado... e se for preciso ler mais um pouco, que seja, não achas?
Desde que sejam factos, não desmentidos e de fácil constatação...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2012, 01:03
Mensagem: #12
RE: Petição Demissão Presidente da Republica Portuguesa Aníbal Cavaco Silva
(24-01-2012 22:48)redefoca Escreveu:  
(24-01-2012 15:55)RaCcOn Escreveu:  Agora é tudo a cair em cima do homem...
O mesmo já explicou o porquê do que disse, não percebo porquê tanta tempestade.

Quando ele esbanjou o dinheiro que entrava todos os dias em Portugal a uns bons anos atrás em porcaria, ninguém queria saber pois não?Pois, todos comiam, uns menos outros mais, agora quando já não dá para todos comerem vem tudo a correr cuspir no prato onde já comeram.

Já sei que vão cair em cima de mim, pois vão achar que o estou a apoiar mas mesmo isso é errado.

Falas muito generalizado, como se os Portugueses se reavessem no que dizes. Em relação ao ser agora esta petição, bem já ouve outras formas de protesto e tudo muda e evolui, mais vale tarde que nunca. O que sugeres então?

sim entendo que muitas vezes falo de uma forma geral, pois eu sou uma pessoa que acredita que qualquer pessoa é capaz...
Custa-me a acreditar que existem pessoas limitadas, acredito mais que as pessoas impõe limitações a elas próprias durante a sua vida, que as impedem de seguir em frente e de evoluir em muitos casos.
É a tal situação daquilo que acreditamos ou não ser possível fazer...eu simplesmente acredito, numas coisas mais do que noutras, mas principalmente acredito em mim próprio e na minha capacidade de vencer os desafios que me são propostos...

Adiante,
Eu sou daqueles "malucos" que acreditam que o mundo pode mudar com coisas simples, sou daqueles que acredita que pessoas economicamente satisfeitas são pessoas mais produtivas...e na minha maneira de ver temos vários problemas em Portugal.

Começamos pelo ensino, somos ensinados e educados para sermos empregados...
Os poucos (infelizmente) que se atrevem a recusar-se a trabalhar para outros, são criticados forte e feio e são prejudicados até pelo nosso Governo.
Queres criar um projecto teu, tens burocracias até dizer chega até conseguires ter tudo legal, ao ponto de muitas vezes te levar a desistir do projecto ou mesmo nem sequer o começares...
Metes a ideia na gaveta, e lá se vai uma oportunidade para ti, uma oportunidade para o nosso país.

És empresário, és criticado porque és este e aquele e todos pensam que ser empresário é a galinha dos ovos de ouro...não o é, pelo menos neste país não é...
Ora vejamos...
Tens de fazer descontos como qualquer funcionário por conta de outrem, e tens de lutar para que a tua empresa cresça...
Sem qualquer tipo de apoio tens de ser capaz de gerir o teu negócio e o teu "salário", nunca te educaram para isso, nunca te educaram para que pudesses gerir uma empresa com um crescimento sustentável...
Nunca ninguém te disse que um negócio passa por várias fazes...
- Nasce
- Dá prejuízo e é necessário alimentar-la e engordar-la...
- Estagna,
- Dá lucros e atinge a maturidade
- Acaba por morrer...

Isto um pouco a semelhança de nós seres vivos que nascemos tem alguém de nos alimentar até que passamos a ser autónomos, atingimos a maturidade e acabamos por morrer...
Mas ninguém te ensina isto...
Dão antes exemplos de grandes empresas que são constituídas por não sei quantos directores e não sei quantos sectores...desde o departamento técnico, financeiro, operações, desenvolvimento etc etc etc...
Depois admiram-se que aparecem por aí umas quantas empresas que nascem, tem não sei quantos directores e gestores e no fim...ninguém para trabalhar...

Os que não tem coragem ou apoio para começar a por ideias em prática, ficam-se por serem empregados de outrem...muitas vezes contrariados e revoltados com a sua própria situação. Sem coragem de ir em frente e arriscar...porque aqui diga-se arriscar é coisa que é efectivamente complicado.

Por outro lado tens os patrões, na realidade não passam de meros empregados da sua própria empresa mas acham que são uma grande coisa...deviam de trabalhar ao par com os seus funcionários e de estarem no meio deles para conseguirem perceber a todo o momento como é que vai o negócio, quais são as mudanças e quais são as atitudes correctas a tomar...mas não...em muitos casos são aqueles que pensam que estão lá em cima...são os tais directores de bancada que enfim...
Quando o negócio começa a correr mal, de quem é a culpa?De todos menos deles próprios que não fizeram o seu trabalho...
Ora são os funcionários que são pressionados e ameaçados de despedimento e coisas que o valha...
Pagam mal e de maneira porca muitas vezes, e continuam a achar que são os reis da festa...
Será que ninguém explica a esta gente que a empresa é constituida por pessoas?E que quanto mais satisfeitas estiverem essas pessoas melhor vai estar a empresa?Que raio...
A frase é simples, "A sua produtividade está directamente ligada a sua qualidade de vida", difícil de meter na cabeça?
Formação de liderança e formação pessoal é o que muitos que por ai andam necessitam...aprender a baixar o nível e a fomentar o aumento das expectativas...Incentivar...

Ainda há mais sem dúvida mas o post vai longo e ainda não falei dos políticos...
Durante anos, andamos na epoca das vacas gordas, aquela em que todos conseguiam mamar...
Tivemos acesso a coisas que não nos deveriam de ter sido dadas logo a partida...
Penso que concordaremos todos com isso.
coisas essas que muitas vezes nos foram dadas em troca de votos para meter ou manter um determinado taxo durante mais uns tempos.
O Cavaco, foi das pessoas que me lembro que pouco ou nada fez, que levou a destruição economica deste país, e foi o que mais possibilidades teve de o meter para cima...porquê?
Não soube investir, não soube onde investir e não fiscalizou os locais onde investiu...
Em outros casos investiu apenas por investir e para ganhar mais uns votos...
Claro que na altura dele se vivia bem, havia sempre dinheiro a entrar cá...porque raio se havia de viver mal?

Será o mesmo que eu chegar ao banco e pedir 50.000€ para pagar em 40anos...
Enquanto houver os 50.000€ estou bem, agora quando eles começarem a acabar e eu tiver de continuar a pagar ao banco a coisa já vai ser diferente...

As coisas evoluem como referes e muito bem, mas já vimos no passado o que valem estas petições que são criadas a torto e a direito que são replicadas não sei quantas vezes com o mesmo propósito ou propósitos diferentes mas parecidos...e isto mais uma vez não serve de nada...
Como disseram "é para o lado que ele dorme melhor".

Querem fazer a diferença?tem de lhe acertar no ponto fraco...

Querem que os combustíveis baixem de preço?
Abasteçam em Espanha...Ok tudo bem nem toda a gente está perto e nem a todos compensa...mas quem disse que era para compensar?Lutar meus caros...se toda a população que está até 200km da fronteira fosse abastecer até Espanha queria ver se os preços não baixavam...claro que baixavam...

Querem lutar contra a porcaria das ex-SCUT?
Não passem nelas, circulem pelas nacionais e deixem as ex-SCUT as moscas...não é mal iniciaram as cobragens irem logo todos comprar a via verde ou o DEM...

Querem lutar contra o Governo?
Votem mas votem nulo...
Vão votar a ultima da hora, deixem as mesas de voto as moscas até a ultima...e votem todos nulo...

Há tantas formas de se fazer as coisas, e a melhor delas é tocar-lhes na ferida, onde lhes doi...
Não é com manifestações das quais eles se ficam a rir nem com petições que não dão em nada...

Nós somos um país com muitas potencialidades, não as aproveitamos por falta de vontade ou porque nos lixam também...
As pessoas muitas vezes simplesmente não pensam, e isso sim é outro problema...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2012, 02:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2012 02:09 por BladeRunner.)
Mensagem: #13
RE: Petição Demissão Presidente da Republica Portuguesa Aníbal Cavaco Silva
(24-01-2012 23:54)redefoca Escreveu:  Perdi-me, com isto quiseste responder a quê concretamente?

Percebes?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2012, 02:41
Mensagem: #14
RE: Petição Demissão Presidente da Republica Portuguesa Aníbal Cavaco Silva
(25-01-2012 00:05)BladeRunner Escreveu:  A algo que está na síntese da petição... tal como na base dos muitos protestos e indignação!
E não te percas... pois para criticar deve-se estar informado... e se for preciso ler mais um pouco, que seja, não achas?
Desde que sejam factos, não desmentidos e de fácil constatação...

Eu agradeço teres partilhado o que sabias sobre Cavaco Silva e teres tido o cuidado de adicionar fontes. Isso não está em causa! O que me perdi foi no resultado do teu tópico. Concordas e assinas a petição ou tens outra opinião acerca do assunto?

Pessoalmente assinei, porque a minha idade, assim como muito de vocês é ideal para começarmos a exercer a democracia. Não conde-no as gerações passadas nem condeno o que ficou lá atrás. Irei fazer a minha parte como Português, cidadão do Mundo Livre.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2012, 03:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2012 03:57 por BladeRunner.)
Mensagem: #15
RE: Petição Demissão Presidente da Republica Portuguesa Aníbal Cavaco Silva
(25-01-2012 02:41)redefoca Escreveu:  
(25-01-2012 00:05)BladeRunner Escreveu:  A algo que está na síntese da petição... tal como na base dos muitos protestos e indignação!
E não te percas... pois para criticar deve-se estar informado... e se for preciso ler mais um pouco, que seja, não achas?
Desde que sejam factos, não desmentidos e de fácil constatação...

Eu agradeço teres partilhado o que sabias sobre Cavaco Silva e teres tido o cuidado de adicionar fontes. Isso não está em causa! O que me perdi foi no resultado do teu tópico. Concordas e assinas a petição ou tens outra opinião acerca do assunto?

Pessoalmente assinei, porque a minha idade, assim como muito de vocês é ideal para começarmos a exercer a democracia. Não conde-no as gerações passadas nem condeno o que ficou lá atrás. Irei fazer a minha parte como Português, cidadão do Mundo Livre.

Que confusão... LOL
Repara, vai ler o tópico desde que o iniciaste. Quem colocou em causa, com questões acerca de pretensos ataques à personalidade em questão?
Perguntas-me a mim e perdes-te no meu post? Tens mais onde te perder...
O meu post... foi no sentido de alicerçar o teu primeiro post! Simples...
Se assinei? A mim me diz respeito.
E olha... não estou a confrontar ninguém... mas nestas coisas, "o voto é secreto"... LOL
O facto de dizeres que estás a exercer a Democracia... se estudares com atenção, e voltares atrás, ao periodo pré revolucionário e pós revolução... vais aprender muito!
E se estudares com afinco, vais ver que a lenga lenga da participação, do votar... não passa disso! Exercer a democracia passa por outroas formas de luta... como não participar num sistema que sabes, e tens a percepção, de ser corrupto e muito falível! E esquece os votos nulos e em branco... que contam para quorum... o que assusta a classe politica, e podes lembrar-te de todas as intervenções, de todos os politicos, nas eleições... é a abstenção! Pois se a percentagem de abstenção não permitir quorum... não são eleitos! E se não forem elitos.. o sistema pára e tudo tem e deve ser repensado!
Eu, que vivi a parte final da Ditadura... e que me lembro do 25 de Abril, das falsas promessas e da implementação deste falso sistema democrático, dos politicos e da sua demagogia...
Eu sempre me recusei a participar do sistema... apesar de ser, profissionalmente, um garante dos vossos, mesmos dos que pertencem a classes que não são da minha simpatia... dos que têm negócios e que se isto der para o torto se piram... eu cá estarei para garantir a segurança deles e vossa, e dos vossos pertences!
Eu não vendo nada, não sou patrão, nem empregado... não estou num balcão, não ando na rua a vender serviços...
Para uns, isso é a maior coisa do mundo e contribuem para o país... produzem, descontam, trabalham...
Eu garanto que possam fazer isso... e quando estiverem a fugir, com o rabo entre as pernas, muitos dos que falam do alto... eu vou estar atento... a cuidar das vossas costas...
Portugal... o que eu conheço não é o vosso... é outro!
Estes tipos... como este PR... é um traidor... do país e do Povo!
É um cínico, corrupto e falso! E diz-se... provedor do povo...
Eu honro uma jura... eu honro outros valores! E se estes tipos pensam que eu, e outros como eu, se atravessam por eles... estão enganados. A minha Lealdade, é para com o Povo e os que trabalham!
E no dia que as coisas derem para o torto... muitos dos que aqui, e por ai, falam, e se dizem maiores que os outros... não estarão onde eu estarei...
Exercer a Democracia... qual? Esta? Não existe, meu caro... é uma fantasia, uma decepção e um engano!
Se pensas que vives em democracia...

Mas louvo a tua iniciativa... apenas acho que deves aprofundar os conhecimentos, pelo menos acerca do assunto em contexto.
Eu, ainda hoje o faço...

WinkCool
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2012, 11:50
Mensagem: #16
RE: Petição Demissão Presidente da Republica Portuguesa Aníbal Cavaco Silva
(25-01-2012 03:12)BladeRunner Escreveu:  
(25-01-2012 02:41)redefoca Escreveu:  
(25-01-2012 00:05)BladeRunner Escreveu:  A algo que está na síntese da petição... tal como na base dos muitos protestos e indignação!
E não te percas... pois para criticar deve-se estar informado... e se for preciso ler mais um pouco, que seja, não achas?
Desde que sejam factos, não desmentidos e de fácil constatação...

Eu agradeço teres partilhado o que sabias sobre Cavaco Silva e teres tido o cuidado de adicionar fontes. Isso não está em causa! O que me perdi foi no resultado do teu tópico. Concordas e assinas a petição ou tens outra opinião acerca do assunto?

Pessoalmente assinei, porque a minha idade, assim como muito de vocês é ideal para começarmos a exercer a democracia. Não conde-no as gerações passadas nem condeno o que ficou lá atrás. Irei fazer a minha parte como Português, cidadão do Mundo Livre.

Que confusão... LOL
Repara, vai ler o tópico desde que o iniciaste. Quem colocou em causa, com questões acerca de pretensos ataques à personalidade em questão?
Perguntas-me a mim e perdes-te no meu post? Tens mais onde te perder...
O meu post... foi no sentido de alicerçar o teu primeiro post! Simples...
Se assinei? A mim me diz respeito.
E olha... não estou a confrontar ninguém... mas nestas coisas, "o voto é secreto"... LOL
O facto de dizeres que estás a exercer a Democracia... se estudares com atenção, e voltares atrás, ao periodo pré revolucionário e pós revolução... vais aprender muito!
E se estudares com afinco, vais ver que a lenga lenga da participação, do votar... não passa disso! Exercer a democracia passa por outroas formas de luta... como não participar num sistema que sabes, e tens a percepção, de ser corrupto e muito falível! E esquece os votos nulos e em branco... que contam para quorum... o que assusta a classe politica, e podes lembrar-te de todas as intervenções, de todos os politicos, nas eleições... é a abstenção! Pois se a percentagem de abstenção não permitir quorum... não são eleitos! E se não forem elitos.. o sistema pára e tudo tem e deve ser repensado!
Eu, que vivi a parte final da Ditadura... e que me lembro do 25 de Abril, das falsas promessas e da implementação deste falso sistema democrático, dos politicos e da sua demagogia...
Eu sempre me recusei a participar do sistema... apesar de ser, profissionalmente, um garante dos vossos, mesmos dos que pertencem a classes que não são da minha simpatia... dos que têm negócios e que se isto der para o torto se piram... eu cá estarei para garantir a segurança deles e vossa, e dos vossos pertences!
Eu não vendo nada, não sou patrão, nem empregado... não estou num balcão, não ando na rua a vender serviços...
Para uns, isso é a maior coisa do mundo e contribuem para o país... produzem, descontam, trabalham...
Eu garanto que possam fazer isso... e quando estiverem a fugir, com o rabo entre as pernas, muitos dos que falam do alto... eu vou estar atento... a cuidar das vossas costas...
Portugal... o que eu conheço não é o vosso... é outro!
Estes tipos... como este PR... é um traidor... do país e do Povo!
É um cínico, corrupto e falso! E diz-se... provedor do povo...
Eu honro uma jura... eu honro outros valores! E se estes tipos pensam que eu, e outros como eu, se atravessam por eles... estão enganados. A minha Lealdade, é para com o Povo e os que trabalham!
E no dia que as coisas derem para o torto... muitos dos que aqui, e por ai, falam, e se dizem maiores que os outros... não estarão onde eu estarei...
Exercer a Democracia... qual? Esta? Não existe, meu caro... é uma fantasia, uma decepção e um engano!
Se pensas que vives em democracia...

Mas louvo a tua iniciativa... apenas acho que deves aprofundar os conhecimentos, pelo menos acerca do assunto em contexto.
Eu, ainda hoje o faço...

WinkCool

Acho que o tópico que criei foi muito objectivo. Além disso não fiz qualquer demagogia acerca de quem quer que fosse nesta comunidade (pplware), também acho importante a tua e a opinião dos que participam no pplware mas sou um grande defensor de que devemos manter uma linha condutora. Neste caso trata-se desta petição que nem fui eu que a realizei mas assinei e desta forma por acreditar que vale apena o que fiz foi partilhar. Só isso. Se não queres dizer se assinas-te é uma opção tua, acho que no entanto a minha pergunta é apropriada pois reflecte o resultado deste tópico e em momento algum o anuncias-te, como te estavas a estender acabei por não perceber o que pretendias. Não quero discutir profundamente a obra deste senhor num forum mas agradeço no entanto a explicação da tua experiência como cidadão atento. Revi-me em alguns dizeres desta comunidade incluindo a tua, mas repara que nunca te aconselhei a ler ou a te informares com quer que seja, porquê? Porque tu e qualquer ser humano tem a capacidade de perceber isso. É a mesma história do senhor que coloca mal a caixa quando está a "fazer uma palete". Quem for ajudar basta ensinar a pessoa como se coloca, não precisa dizer que fez mal porque ela chega lá sozinha. Se leio as tuas palavras e tenho dúvidas em algum assunto, não preciso que me digas para ir à procura de informação, se eu sentir essa necessidade é o que farei. Estas atitudes não evitam só mal estar como mantem um clima de partilha e amizade. Smile

Obrigado por participares!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2012, 13:42
Mensagem: #17
RE: Petição Demissão Presidente da Republica Portuguesa Aníbal Cavaco Silva
(24-01-2012 15:39)redefoca Escreveu:  Acredito no entanto que não irá acontecer nada a esta figura, mas também acredito que estas respostas da sociedade aos poucos vão pelo menos tornar-nos o que não queremos ser (um povo vazio sem participação social que se resigna ao silêncio) e nos darão força e coragem para continuar a lutar por um País democrático e livre.

Quem ainda não percebeu o teu ponto de vista fui eu...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2012, 13:55
Mensagem: #18
RE: Petição Demissão Presidente da Republica Portuguesa Aníbal Cavaco Silva
(25-01-2012 13:42)Progster Escreveu:  
(24-01-2012 15:39)redefoca Escreveu:  Acredito no entanto que não irá acontecer nada a esta figura, mas também acredito que estas respostas da sociedade aos poucos vão pelo menos tornar-nos o que não queremos ser (um povo vazio sem participação social que se resigna ao silêncio) e nos darão força e coragem para continuar a lutar por um País democrático e livre.

Quem ainda não percebeu o teu ponto de vista fui eu...

Se acompanhas-te as noticias sabes que a petição ultrapassou o mínimo de assinaturas para poder seguir o seu destino. Ao adicionarmos mais e mais pessoas nesse documento estamos de alguma forma a protestar contra o comportamento desmedido deste senhor e também a avisar os restantes que se interligam. Doutra forma esta pode ser a primeira atitude democrática de muitos cidadãos que se limitam apenas a criticar em casa. É um incentivo para a verdadeira democracia. Para ser possível é necessário que participem.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2012, 13:58
Mensagem: #19
RE: Petição Demissão Presidente da Republica Portuguesa Aníbal Cavaco Silva
(25-01-2012 13:55)redefoca Escreveu:  
(25-01-2012 13:42)Progster Escreveu:  
(24-01-2012 15:39)redefoca Escreveu:  Acredito no entanto que não irá acontecer nada a esta figura, mas também acredito que estas respostas da sociedade aos poucos vão pelo menos tornar-nos o que não queremos ser (um povo vazio sem participação social que se resigna ao silêncio) e nos darão força e coragem para continuar a lutar por um País democrático e livre.

Quem ainda não percebeu o teu ponto de vista fui eu...

Se acompanhas-te as noticias sabes que a petição ultrapassou o mínimo de assinaturas para poder seguir o seu destino. Ao adicionarmos mais e mais pessoas nesse documento estamos de alguma forma a protestar contra o comportamento desmedido deste senhor e também a avisar os restantes que se interligam. Doutra forma esta pode ser a primeira atitude democrática de muitos cidadãos que se limitam apenas a criticar em casa. É um incentivo para a verdadeira democracia. Para ser possível é necessário que participem.

Esclarecido.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2012, 15:13
Mensagem: #20
RE: Petição Demissão Presidente da Republica Portuguesa Aníbal Cavaco Silva
Petição não pode levar à demissão de Cavaco

O presidente da comissão de Assuntos Constitucionais, Fernando Negrão, defendeu na terça-feira que a petição que já reuniu mais de 23 mil assinaturas pedindo a demissão do Presidente da República é de "objeto impossível" porque "a Constituição não o permite".

Fernando Negrão disse não poder afirmar se a petição é admissível a ser discutida em plenário da Assembleia da República por desconhecer o teor concreto do texto em causa, mas adiantou que, pelo seu título, "é uma situação de objeto impossível".

"Legalmente, a Constituição não o permite", afirmou à Lusa o presidente da primeira comissão, que analisa as petições dirigidas à Assembleia.

O Presidente da República "só pode ser demitido por si próprio, renunciando, ou em caso de morte ou incapacidade", afirmou Fernando Negrão.

"O Presidente da República não responde perante nenhum outro órgão de soberania", sublinhou Negrão.

A petição 'online' que pede a demissão do Presidente da República. Cavaco Silva, e desde sábado até ao início da tarde tinha reunido mais de 23.000 assinaturas, vai ser enviada à Assembleia da República, disse à Lusa o primeiro signatário do documento.

Admitindo que o resultado final da petição não seja mesmo o objetivo a que se propõe, ou seja, a demissão do chefe de Estado, o primeiro signatário, Nuno Luís Marreiros disse acreditar que poderá ser vista como "uma primeira manifestação da participação dos cidadãos na vida política".

"Há muitas críticas à falta de participação dos cidadãos, por isso este pode ser um exemplo de participação ordeira e sem recurso a manifestações violentas, uma forma de mostrar que os portugueses estão descontentes com a atuação do Presidente da República", acrescentou.

No texto da petição, são recordadas as declarações do chefe de Estado na sexta-feira, quando Cavaco Silva afirmou que aquilo que vai receber como reforma "quase de certeza que não vai chegar para pagar" as suas despesas.

"Estas declarações estão a inundar de estupefação e incredulidade uma população que viu o mesmo Presidente promulgar um Orçamento de Estado que elimina o 13.º e 14.º meses para os reformados com rendimento mensal de 600 euros", lê-se no texto da petição.

Uma petição tem de ser subscrita por mais de quatro mil cidadãos para ser apreciada no plenário da Assembleia da República.

Fonte:http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?...90&page=-1

Como toda a gente já sabia...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)