Formatar Vista em insys
|
17-04-2012, 15:44
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Formatar Vista em insys
Boas pessoal,
tenho por aqui um insys stylenote 478 com windows vista e queria formata-lo porque ta a dar alguns problemas so que nao consigo de modo algum. Ja exprimentei formatar com o XP e da me um monte de "bips" Com o Vista tambem me estava a dar o mesmo problema mas retirei o disco do portatil, e liguei de modo externo ao meu pc fixo e formatei a partir dai. so que agora quando coloco o disco no portatil e vou tentar instalar o windows vista começa a instalar quando de repente o computador se desliga, ja aconteceu 2 vezes. qual sera a solução? desde ja obrigado |
|||
18-04-2012, 20:51
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Formatar Vista em insys
Viva,
Aquecimento ou problemas na board (digo eu). Abre o portatil e faz uma limpeza as ventoinhas. Testa com outras memorias caso tenhas possibilidade. |
|||
19-04-2012, 03:07
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
amanha vou fazer isso que indicas-te amigo, vou lhe dar uma limpeza ver se resolvo. Nao sei mesmo o que fazer continua igual sempre com os "bips"
|
|||
19-04-2012, 11:41
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(17-04-2012 15:44)MauroC Escreveu: Boas pessoal, Não está a funcionar, pois o hardware do portátil e do pc fixo não é igual. Quando o formataste instalaste alguma coisa diretamente pelo pc fixo? Se sim, sugiro que o voltes a ligar e pelo ambiente de trabalho do pc fazes formatar, depois ligas novamente ao portátil e tentas instalar o windows. Progster |
|||
19-04-2012, 11:59
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Olá
(17-04-2012 15:44)MauroC Escreveu: Ja exprimentei formatar com o XP e da me um monte de "bips" Qual é a sequência dos beeps e em que ordem, antes ou depois de formatares com o XP? “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
19-04-2012, 12:42
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2012 12:44 por MauroC.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(19-04-2012 11:41)Progster Escreveu:(17-04-2012 15:44)MauroC Escreveu: Boas pessoal, Quando retirei o disco e liguei ao meu pc fixo apinas formatei com a opção do lado direito do rato formatar, ou seja, apaguei so tudo o que tinha la dentro. depois montei no portatil e ai sim tentei a instalação do windows mas sem sucesso mal começa a entrar começam os bips. em relação a sequencia de beeps sao beeps todos seguidos e constantes nao sei explciar melhor mas acho que sim que é isto. Ja fiz teste a memoria com o MEMTEST e nada tambem. o insys vem com uma partição de recuperação mas nao consigo formatar a partir daí nao lhe consigo aceder com a tecla de atalho |
|||
19-04-2012, 16:31
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Eu por acaso tenho a "mania" que quando quero formatar discos rígidos removo antes as partições, crio novas e só depois é que formato...
|
|||
19-04-2012, 16:34
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
(19-04-2012 12:42)MauroC Escreveu: Quando retirei o disco e liguei ao meu pc fixo apinas formatei com a opção do lado direito do rato formatar, ou seja, apaguei so tudo o que tinha la dentro. depois montei no portatil e ai sim tentei a instalação do windows mas sem sucesso mal começa a entrar começam os bips. Ok. Assumi que tinhas formatado e reinstalado o windows através do fixo. Quantos beeps são? Progster |
|||
19-04-2012, 21:00
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
os "beeps" sao varios repetidamente
|
|||
19-04-2012, 21:09
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Tenta perceber exatamente quantos são.
Pergunto pois só assim te poderemos ajudar. Dá uma vista de olhos aqui, para perceberes o porque de se "insistir" nesta questão. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)