Problema nos jogos
|
26-05-2012, 22:54
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Problema nos jogos
Boas.
Eu vou direto ao assunto. Estão-me a aparecer "riscos" nos jogos. Já joguei 5 jogos nesta instalação do Windows que são o COD4, Trackmania Nations, NFS World, GTA: SA e o FIFA 12 com o UEFA Euro 2012. Mas o problema é que aparecem estes "riscos" quando estou a jogar, apenas quando jogo porque nos menus não. Destes 5 jogos apenas no NFS e no GTA não aparecem os ditos "riscos" e no COD depende das alturas. Estão ai 3prints para verem o que se passa, são todas do FIFA mas nos outros jogos o efeito é o mesmo. Alguém me pode dizer a solução para este problema? Obrigado |
|||
27-05-2012, 19:23
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Problema nos jogos
Viva,
Assumindo que o windows que estas a usar nao vem actualizado por companhias de terceiros, isso e' problema de drivers graficos. Julgo ter a ver, mais especificamente, com aceleracao por software ou hardware, isto e', se tiver em software mudas para hardware (ou vice-versa). Costuma acontecer em placas nvidia mas mesmo que seja outra placa que estas a usar deveras ter a opcao para mudar no painel de controlo da placa. |
|||
27-05-2012, 21:34
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(27-05-2012 19:23)brunoantunes Escreveu: Viva, Boas. Experimentei agora isso mas continua na mesma. Só se alterei a configuração errada. A placa que tenho é uma ATI Mobility Radeon HD 4500/5100 Series. A única que eu vi a dizer aceleração hardware foi uma de converter arquivos de video, penso que não seja bem isso, mas tentei na mesma e o resultado é o mesmo Sabes fazer isso nesta placa? |
|||
27-05-2012, 23:38
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Antes de teres reinstalado o windows os riscos apareciam?
Ja desinstalaste/instalaste os drivers? Actualiza tambem o directX para a versao 10. Qual e' a versao do windows que estas a usar? Ha muito que ja nao uso ATI. |
|||
27-05-2012, 23:45
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Problema nos jogos | |||
27-05-2012, 23:54
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Nao as duas questoes???
Qual era o SO que usavas antes? Reinstala os drivers - Download Ja actualizaste todos os outros componentes? |
|||
28-05-2012, 20:27
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: Problema nos jogos | |||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)