Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
21-09-2008, 00:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2008 00:19 por Lápis Azul.)
Mensagem: #61
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Estão 100 malucos num manicómio: 99 a saltar e 1 a bater com a cabeça na parede. Chega o médico e diz para os 99:
- O que é que vocês têm? E os 99 respondem: - Somos pipocas. - E aquele que está contra a parede? - pergunta o médico. - Aquele ficou agarrado ao tacho. in http://anedotasgratis.blogs.sapo.pt/ P: Como é que se diz derrota em Árabe? R: Alvalade. PS: não pode ser sempre nos lampiões... |
|||
24-09-2008, 01:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2008 18:16 por Sheik.)
Mensagem: #62
|
|||
|
|||
CIBERNAUTA QUIS 'COMPRAR' PEDRO MANTORRAS
http://www.bazul.org/index.php?topic=17807.0
Numa brincadeira, enviei a seguinte carta ao Benfica na passada segunda feira. Sinceramente nunca esperei que houvesse resposta, estava à espera que um reles estagiário mandasse a carta fora. Hoje, algo de impensavel aconteceu. O Rui Costa ligou-me. (sorry pela ma qualidade) Quanto ofereço pelo Mantorras? EDIT: Não estou a pensar fazer mais nada, eu gosto de me rir mas também gosto de não andar a importunar as pessoas - o Benfica tem mais que fazer, e o Rui Costa parece-me um tipo muito bacano e só desejo tudo de bom para ele e para o (meu) Benfica Mas já foi o suficiente para nos rirmos todos! EDIT 2: Publicado pelo Correio da Manhã http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?...0000000213 |
|||
27-09-2008, 23:08
Mensagem: #63
|
|||
|
|||
Qual é a melhor maneira de aprender a conduzir?
http://twitter.com/ferreira |
|||
27-10-2008, 00:20
Mensagem: #64
|
|||
|
|||
Coelho, o predador...
Era um dia lindo e ensolarado o coelho saiu de sua toca com o notebook
e pôs-se a trabalhar, bem concentrado. Pouco depois passou por ali a raposa, e, viu aquele suculento coelhinho tão distraído, que chegou a salivar. No entanto, ficou intrigada com a actividade do coelho e aproximou-se, curiosa: - Coelhinho, o que está a fazer aí, tão concentrado? - Estou a redigir a minha tese de doutoramento - disse o coelho, sem tirar os olhos do trabalho. - Hummmm... e qual é o tema da sua tese? - Ah, é uma teoria para provar que os coelhos são os verdadeiros predadores naturais das raposas. A raposa ficou indignada: -Ora!!! Isso é ridículo!!! Nós é que somos os predadores dos coelhos! - Absolutamente! Venha comigo à minha toca que eu mostro a minha prova experimental. - O coelho e a raposa entram na toca. Poucos instantes depois ouvem-se alguns ruídos indecifráveis, alguns poucos grunhidos e depois silêncio. Em seguida, o coelho volta, sozinho, e mais uma vez retoma os trabalhos de sua tese, como se nada tivesse acontecido. Meia hora depois passa um lobo. Ao ver o apetitoso coelhinho, tão distraído, agradece mentalmente à cadeia alimentar por estar com o seu jantar garantido. No entanto, o lobo também acha muito curioso um coelho a trabalhar naquela concentração toda. O lobo resolve então saber do que se trata , antes de devorar o coelhinho: - Olá, jovem coelhinho! O que o faz trabalhar tão arduamente? - Minha tese de doutoramento, seu lobo. É uma teoria que venho desenvolvendo há algum tempo e que prova que nós, coelhos, somos os grandes predadores naturais de vários animais carnívoros, inclusive dos lobos. O lobo não se conteve e farfalha de risos com a petulância do coelho. - Ah, ah, ah, ah!!! Coelhinho! Apetitoso coelhinho! Isso é um despropósito; nós os lobos, é que somos os genuínos predadores naturais dos coelhos. -Aliás, chega de conversa... - Desculpe-me, mas se você quiser eu posso apresentar a minha prova experimental. Você gostaria de acompanhar-me à minha toca? O lobo não consegue acreditar na sua boa sorte. Ambos desaparecem toca adentro. Alguns instantes depois ouve-se uivos desesperados, ruídos de mastigação e ... silêncio. Mais uma vez o coelho retorna sozinho, impassível, e volta ao trabalho de redação da sua tese, como se nada tivesse acontecido. Dentro da toca do coelho vê-se uma enorme pilha de ossos ensangüentados e pelancas de diversas ex-raposas e, ao lado desta, outra pilha ainda maior de ossos e restos mortais daquilo que um dia foram lobos. Ao centro das duas pilhas de ossos, um enorme leão, satisfeito, bem alimentado, a palitar os dentes. MORAL DA HISTÓRIA: 1. Não importa quão absurdo é o tema de sua tese; 2. Não importa se você não tem o mínimo fundamento científico; 3. Não importa se as suas experiências nunca cheguem a provar sua teoria; 4. Não importa nem mesmo se suas ideias vão contra o mais óbvio dos conceitos lógicos. 5. O que importa é: QUEM É O SEU PADRINHO... |
|||
27-10-2008, 01:55
Mensagem: #65
|
|||
|
|||
Darth Vader é casado? | |||
01-11-2008, 01:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2008 01:07 por Lápis Azul.)
Mensagem: #66
|
|||
|
|||
Um marinheiro e um pirata encontraram-se num bar e começam a contar as suas aventuras nos mares.
O marinheiro nota que o pirata tem uma perna de pau, um gancho e uma pala sobre um olho. Curioso, pergunta: - Por que é que tens essa perna de pau? O pirata explica: - Nós estávamos no meio de uma tormenta no mar. Uma onda enorme passou por cima do navio e atirou-me ao mar. Eu caí no meio de um monte de tubarões. Lutei contra eles e consegui voltar para o navio, mas um tubarão conseguiu abocanhar a minha perna. - Que história! Mas e o gancho? Foi culpa do tubarão também? - Não, o gancho foi outra história. Nós estávamos a abordar um barco inimigo e, enquanto lutávamos, fui cercado por quatro marinheiros. Consegui matar três, mas o sacana do quarto cortou-me a mão... - E a pala no olho? - Uma gaivota cagou-me no olho. - E perdeste o olho só por causa da gaivota?!?! - Era o meu primeiro dia com o gancho... |
|||
08-11-2008, 13:12
Mensagem: #67
|
|||
|
|||
Em Jerusalém, uma repórter da tv vai ao muro das lamentações para entrevistar um velho palestiniano. Chega ao local, e vê-o a rezar. Depois de uma hora, o ancião pára de rezar e quando se prepara para deixar o local, ela aborda-o:
- Bom dia, senhor! Eu sou da TV AL JAHZIRA e queria entrevistá-lo. O senhor é a pessoa mais antiga que vem diariamente rezar aqui no muro. Há quanto tempo o senhor vem aqui para rezar? - Ahh… Há uns 80 anos - responde o senhor. - 80 anos?! E, durante todos estes anos, o senhor rezou pedindo o quê? - Rezo pela Paz entre judeus, muçulmanos e cristãos, rezo para que o ódio pare e que nossos filhos cresçam juntos em Paz e Amizade. - E como se sente após 80 anos de orações diárias? - Sinto-me como se estivesse falando com uma parede… in http://mundo-afora.com |
|||
30-11-2008, 00:13
Mensagem: #68
|
|||
|
|||
Num banquete estava um padre católico sentado ao lado de um rabi judeu.
O padre, querendo gozar o rabi, enche o prato com pedaços de um suculento leitão e depois oferece ao 'colega'. O rabi recusa, dizendo: - Muito obrigado, mas...não sabe que a minha religião não permite a carne de porco? - Liiiiivra!!! Que religião esquisita! Comer leitão é uma delííícia! - Comenta o padre com ironia. À hora da despedida, o rabi chega e diz ao padre: - As minhas recomendações à sua esposa! E disse o padre, horrorizado: - Minha esposa? Não sabe que a minha religião não permite casamento de sacerdotes? - Liiiiivra!!! Que religião esquisita! Comer mulher é uma delííícia!!!....mas se você prefere leitão...!!! |
|||
01-12-2008, 00:14
Mensagem: #69
|
|||
|
|||
hehehe
belo tópico aqui temos já me ri aqui um bom bocado à tua pala, Lápis Azul |
|||
01-12-2008, 12:42
Mensagem: #70
|
|||
|
|||
(30-11-2008 00:13)Lápis Azul Escreveu: Num banquete estava um padre católico sentado ao lado de um rabi judeu. Owned, . |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)