Alguém me ajuda com a memória dedicada da minha placa gráfica?
|
17-09-2012, 05:08
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Alguém me ajuda com a memória dedicada da minha placa gráfica?
Adquiri um Acer Aspire 5750G que vem com windows 7e uma placa gráfica NVIDIA GeForece GT520M ate 1760MB TurboCache....ou seja 1Gb de memória dedicada.
O que acontece é que eu jogo League of Legends e tenho vários problemas com os FPS, o normal era eu jogar a 60 ou acima disso, mas realmente tanto jogo a isso como de repente passo a jogar 20, 25, as vezes até 15... E se eu for em "Resolução de ecrã" e depois "Definições Avançadas" o que me aprece é: - Placa: Intel HD Graphics 3000 - Total memória gráfica disp. 1760MB - Memória de Vídeo dedicada: 128MB - Memória do sistema parilhada: 1632 MB Alguém me pode dizer porque nao tem 1024MB dedicados? |
|||
17-09-2012, 10:38
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Alguém me ajuda com a memória dedicada da minha placa gráfica?
Viva,
Deverás ter um software da Nvidia instalado para escolher a configuracao que queres. Alguns portateis (nao sei se é o teu caso) vem tambem com um botao (stamina-performance) que automaticamente comuta entre as duas placas. Por sua vez, a maioria vem pré-configurada para usar a placa dedicada, quando o portatil está ligado a tomada. Obs: Faz aqui uma breve apresentacao. |
|||
17-09-2012, 12:37
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2012 12:43 por rmendeslsd.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Sei de que botão estás a falar, mas no meu caso nao existe esse botão...
Tenho os driver's Nvidia instalados, actualizados e nada...sempre a mesma coisa. Obs: Apresentação feita |
|||
18-09-2012, 16:10
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Viva,
Nao sao apenas os drivers que tem de estar instalados, precisas tambem do software para controlar a placa. No painel de controlo da Nvidia deverás ter la as opcoes necessárias para configuracao. |
|||
18-09-2012, 16:49
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Tenho esse software, tenho alguns jogos a funcionar com o processador de alto desempenho da Nvidia, etc...
Mas sempre a mesma coisa....Crash nos FPS durante os jogos ... |
|||
19-09-2012, 09:06
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Tenta ir as opções de energia e meter no alto desempenho ou high performance. Já procurei pelo google pelo teu problema e muita gente se queixa do mesmo. Tenta ver disso e também a nivel do painel da Nvidia, verifica todas as opções
|
|||
19-09-2012, 15:01
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Tenho as opções de energia em alto desempenho..
Painel da Nvidia a funcionar com o processador de alto desempenho da Nvidia, ate tenho o GAME BOOSTER 3 ligado quando jogo para ver se melhora e os crashes continuam sempre. Também já fiz pesquisas no google e muita gente se queixa realmente, mas ainda não encontrei um tópico que me desse a resolução do problema. Já não sei mais o que fazer |
|||
19-09-2012, 16:09
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Desinstala os drivers da placa integrada para ver se altera alguma coisa
|
|||
19-09-2012, 16:13
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
se desinstalar os drivers da grafica integrada fica predefinido os graficos VGA padrão e deixo de ter acesso ao painel de control da nvidia porque aparece que nao foi detectada nenhuma grafica nvidia
|
|||
20-09-2012, 11:27
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
As tantas tens é a placa avariada
Tenta actualizar os drivers do chipset. Tambem te podes queixar a Acer a ver se eles ja tem alguma solucao para o teu caso. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)