O meu portátil deixou de reconhecer as pens USB
|
05-10-2012, 10:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2012 16:29 por anturio.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
![]()
Ola, sábios do fórum. Este problema já aconteceu no pc dum amigo meu na altura estava a gozar com ele que não sabe comprar as pens...
O problema é o seguinte: o meu portátil tem o Windows 7 instalado e a funcionar bem com os todos os drivers actualizados. Mas de repente todas 3 portas de USB que tem deixaram de reconhecer pens USB. Já experimentei nos outros pcs e funciona só neste é que não. ![]() Agradeço muito se me poderem ajudar a solucionar este problema. Tirei uns screenshots para ajudar entender o assunto. 1. ![]() 2. ao inserir a pen aparece logo esta mensagem, se clicar em formatar surge aviso 3. ![]() 3. ![]() 4. ainda mais a seguir aparece este ![]() 5. os drivers parecem me estar bem. ![]() |
|||
05-10-2012, 10:42
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2012 10:42 por progster.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: O meu portátil deixou de reconhecer as pens USB
Já experimentas-te fazer um restauro?
Progster |
|||
05-10-2012, 11:31
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Ainda não. Eu gostava de saber o origem deste problema, porque é que isto acontece?
|
|||
05-10-2012, 19:14
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Existem várias possibilidades, entre várias pode por exemplo ser algum conflito de drivers.
Experimenta o restauro, e depois diz se resolveu. Progster |
|||
05-10-2012, 19:35
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Usa este software: http://pplware.sapo.pt/windows/software/...o-e-agora/
Funciona sempre. Já tive problemas do género. No limite desinstalas todos os drivers USB. Se mesmo assim não der, pode ser boa ideia reinstalar os drivers da motherboard. ![]() Os meus artigos | O meu site |
|||
07-10-2012, 01:14
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Viva,
Pode tambem ser algum software/configuracao a bloquear o acesso. Liga o pc em 'modo de seguranca' a ver se o mesmo acontece. Qual e' o sistema de ficheiros que esta a ser usado (FAT/FAT32/NTFS/etc)??? |
|||
08-10-2012, 10:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2012 10:36 por anturio.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(05-10-2012 19:14)Progster Escreveu: Existem várias possibilidades, entre várias pode por exemplo ser algum conflito de drivers. Não tenho nenhum ponto de restauro para restaurar. (05-10-2012 19:35)Ana Escreveu: Usa este software: http://pplware.sapo.pt/windows/software/...o-e-agora/ Desinstalei todos os drivers usb, reiniciei o pc, ele instalou automaticamente os drivers novamente. Não ajudou. No programa que me recomendas te fiz a mesma coisa e também não da. Quando a pen está inserida na lista não aparece a porta, se calhar é por isso que não funciona. ![]() Para reinstalar os drivers da motherboard, ainda não percebi quais são os drivers que tenho de reinstalar? (07-10-2012 01:14)brunoantunes Escreveu: Viva, Sim em modo de segurança acontece o mesmo. Uso o sistema de ficheiros: NTFS. |
|||
08-10-2012, 17:14
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Já tentaste fazer alguma despistagem de malware?
E desinstalar e voltar a instalar o programa? Sugiro também que mudes a password da tua conta. Progster |
|||
08-10-2012, 18:04
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: O meu portátil deixou de reconhecer as pens USB | |||
08-10-2012, 18:11
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Se já correste o anti-virus e software do género para despiste de qualquer "bicho" que tenhas no Pc.
O problema está no msn certo? Então já experimentaste desinstalar e voltar a reinstalar? Suponho que para acederes ao msn seja através de uma conta hotmail, logo sugiro que alteres a password da mesma. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)