Como converter um gravador de DVD interno para externo
|
25-10-2012, 16:26
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Como converter um gravador de DVD interno para externo
Sei que existe à venda adaptadores para estes efeitos. Mas estou tentado a fazer uma experiencia, no entanto queria ouvir a vossa opinião que têm mais experiência que eu.
O que estou a pensar fazer é usar a fonte de alimentação do PC, que estou a usa-lo para peças. Desta forma não preciso comprar uma fonte de alimentação para estes efeitos. O problema é depois comprar um adaptador para ligar a USB do PC Portatil. Tem também a vantagem, com a fonde de alimentação do PC de secretária, conectar outros que possa vir a precisar. As desvantagens poderam ser a nivel de energia e o tamanho da fonte não favorável. O que acham que deva fazer? Se já tiveram de comprar equipamento para o mesmo efeito, aceito recomendações dos produtos |
|||
25-10-2012, 17:30
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Como converter um gravador de DVD interno para externo
Viva,
Nao sei se percebi bem o teu "problema". Queres usar um DVD interno como externo e queres usar uma fonte de alimentacao de um PC. Se for isso qual é o problema exactamente? O gravador já liga directamente ah fonte dentro do pc por isso fora do pc apenas precisas de um cabo para converter para USB. |
|||
25-10-2012, 18:21
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(25-10-2012 17:30)brunoantunes Escreveu: Viva, É exatamente essa a minha dúvida. Onde consigo encontrar esse cabo que converte o IDE em USB em Portugal? |
|||
25-10-2012, 18:24
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Também não sei se percebi..., mas se for para trabalho e para ter numa secretário por motivos de organização, eficácia e eficiência recomendo um gravador externo.
Progster |
|||
26-10-2012, 10:08
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Como converter um gravador de DVD interno para externo | |||
26-10-2012, 10:15
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2012 10:15 por Alenka.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Procura no ebay , eu tenho um cabo desses , mas comprei cá em portugal , a loja ja fechou.
tambem podes usar o miolo de uma cx de disco externo IDE para ligar o DVD . Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)