Efeitos Android
|
26-10-2012, 22:45
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Efeitos Android
Boas noites!
Alguém me saberia dizer como posso remover o efeito de mudança de layout? Cumps Diogo Pinto |
|||
27-10-2012, 10:36
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Efeitos Android
Dá mais detalhes... Layout?? Como??
|
|||
27-10-2012, 10:48
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Eu tenho 2 classes cada uma carrega um determinado layout e estar na class A e carrego no botão para passar para a class B acontece um efeito de aparecer o layout é um efeito rápido mas mesmo assim interfere com o que eu quero fazer em termos de design lol e eu precisava que apenas aparece se sem esse dado efeito
|
|||
13-01-2013, 11:45
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Página oficial do AltaRotação no Facebook |
|||
13-01-2013, 12:01
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Resolvi esse problema ao utilizar apenas uma class para correr a aplicação assim deu me a vantagem de poder usar variáveis para determinadas situações que com mais do que uma class não seria possível, pelo menos dentro do meu conhecimento xD.
|
|||
13-01-2013, 12:02
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2013 12:03 por blindado.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Nao entendi lá muito bem
Fazes inflate de layouts quando te apetece? Será isso? Mas se resolveste...melhor Página oficial do AltaRotação no Facebook |
|||
13-01-2013, 12:14
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
É assim, eu tinha uma classe para cada layout, carregamento e execução de cada layout etc, e ao mudar de classe fazia o tal efeito que eu não queria que fize-se então eu fiz essas acções todas dentro de apenas uma classe (main) e o efeito desapareceu.
Isto deu-me vantagem em termos de variáveis de controlo e assim para poder haver um processo certinho da aplicação como eu desejava pois um mesmo layout pode carregar resultados diferentes, dependendo do que foi selecionado em layouts interiores! |
|||
13-01-2013, 12:42
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Optimo
Página oficial do AltaRotação no Facebook |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)