Problema Windows 8 - EEE PC 1015P
|
01-12-2012, 13:29
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Problema Windows 8 - EEE PC 1015P
Boa Tarde
Instalei recentemente o Windows 8 pro no meu Asus EEE PC 1015P. Notei logo um grande aumento de desempenho. No entanto, aparecem duas mensagens de erros que não consigo resolver: 1) "does not support this operating system : wnt_6.1i_32" 2) "an error occurred when liberating file c:\windows\language_trs.ini" Penso que tenho todos os drivers necessários instalados. Já não sei o que fazer. Já agora, quando instalei as actualizações do Windows Update o som do sistema desapareceu. Já alguém notou o súbito desaparecimento do som? Toda a ajuda é bem vinda. Cumprimentos |
|||
01-12-2012, 18:01
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Problema Windows 8 - EEE PC 1015P
Eu tenho o WiN 8 PRO e ele instalou me a drives toda.
Podias colocar aqui um print dos erros por favor . Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
|
|||
01-12-2012, 18:52
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Problema Windows 8 - EEE PC 1015P | |||
02-12-2012, 03:07
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Problema Windows 8 - EEE PC 1015P
Visto que não conseguia resolver o problema voltei a formatar o PC. Dei mais uma oportunidade ao Windows 8, uma vez que o problema era quase certamente dos drivers da Asus.
Felizmente consegui resolver (e perceber) todos os meus problemas. Deixo aqui algumas digas para utilizadores, que como eu possam vir a ter os mesmos problemas. - Não é necessário instalar qualquer driver de som, gráfica, LAN (etc...) do site da Asus. (Ao não instalar o Realtek resolvi o meu problema com o som). - Para deixar as teclas de atalhos Fn a funcionar utilizem o driver para o Windows 8 disponível para este novo modelo: Eee PC 1225B (Os erros que me apareciam eram devidos aos drivers do meu modelo, que instalei em modo de compatibilidade com o windows 7) Cumprimentos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)