|
Quero acabar com a Vodafone...
|
|
06-01-2013, 02:55
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2013 02:56 por hrguerra.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
|
Quero acabar com a Vodafone...
... cá em casa (como é óbvio lol).
À cerca de 2 anos, quando a fibra da vodafone apareceu aqui no meu bairro, em peso, o meu prédio foi um dos primeiros a aceitar a instalação do PDO deles. Na altura, tinha a Artelecom e como não estava muito satisfeito, mudei para a Vodafone Fibra. Até hoje, o meu ONT foi trocado 2 vezes, a box 2 vezes também e o router já foi trocado 7 vezes! Dei o desconto, mas ultimamente as facturas são irregulares, ora pago 60€ ora pago 40€ e nunca me explicaram o porque e, novidade para mim, fidelizaram-me por 2 anos sem o meu conhecimento. Enquanto isto anda na Deco e não anda (porque já não consigo resolver o assunto sozinho) preciso da vossa opinião sobre que serviço colocar. Tenho presente no prédio a Vodafone, a ZON, a Meo e a Clix. Muito sinceramente, não estou muito interessado no serviço da Meo, pois considero o serviço mais marca que sei lá o que, Meo isto, Meo aquilo... Estou mais inclinado com a ZON, mas estou aberto às vossas opiniões, desde que não começem aqui uma guerra ![]() Actualmente na Vodafone tenho 50Mbps, 80 canais e telefone com chamadas gratuitas na rede fixa. O que me aconselham? |
|||
|
07-01-2013, 03:45
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
|
RE: Quero acabar com a Vodafone...
Isso é o equivalente ao que tenho com a Clix. Mudei quando puseram a fibra aqui no prédio, e até agora está tudo praticamente igual; só mudei uma box TV.
50 Megas (na prática dá mais um pouco), telefone rede fixa e não sei quantos canais, mas acho que são mais de 80, +- por esse preço. Boa sorte! |
|||
|
07-01-2013, 14:20
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
|
Viva,
Quanto ah qualidade, nao há muito a dizer, vai depender das condicoes da estrutura que cada companhia tem aí no prédio. Posto isto, faz um levantamento dos precos das ofertas que tens aí e depois compara entre eles. Nao te esquecas é que tens um prazo de 30 dias para cancelares o contracto, se assim vires necessário. Quanto ao contracto que tens actualmente, sugiro-te que voltes a ler as condicoes do servico. Existe um ponto onde é falado na qualidade do servico e cancelamento por falta desta. Um numero excessivo de reparacoes tambem é sinal de falta de qualidade
|
|||
|
09-02-2013, 10:51
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
|
Nossa que violência
![]() Não achas um pouco estranho tantos equipamentos avariarem em tua casa? Tudo bem que os equipamentos de todos os operadores nao sao grande coisa mas sao feitos para funcionar. Imagina a MEO e a ZON com 1 milhão de clientes casa a tocar essa quantidade de equipamentos em todos os cliente... Eu tenho MEO e adoro a BOX, rapidez e funcionalidades e nunca me avariou nada. |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)