Portatil Insys
|
06-02-2013, 11:46
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Portatil Insys
Bom dia a todos.
Estou a reparar um portátil Insys. Estou a ter muitas dificuldades. Primeiro começou a dar problemas no arranque do sistema operativo. Então fiz backup e decidi formatá-lo com o WinXP. Acontece que agora não consigo formatá-lo e deixá-lo operacional. Apareceram vários problemas como por exemplo: Estou na BIOS e o PC bloqueia; Cheguei a entrar no ambiente de trabalho e o PC bloqueia; Outra vez deu erro a copiar os ficheiros de instalação do WinXP do CD para o HDD; Outra vez nem chegou a detectar o HDD no boot do PC; Outra vez o portátil estava a iniciar e foi abaixo; Outra vez a imagem no ecrã tremia; Entre outros problemas. Após dois dias a tentar rapará-lo estou pensando desistir. O portátil em qustão é um Insys 462S. Quero referir que já tive destes problemas com portáteis Insys no passado. Falei com um colega meu e o mesmo disse me que também os portáteis Insys dão sempre este tipo de problemas. Cheguei a mudar discos e memórias e CD's de instalação e o problema mantám-se. Alguém sabe por acaso a causa destes problemas e o porquê dos portáteis Insys darem tantos conflitos? Obrigado a todos. |
|||
06-02-2013, 15:22
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
Re: Portatil Insys
Muitos insys acabam por ter problemas na motherboard
|
|||
10-02-2013, 02:40
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Portatil Insys
Defacto há um número elevado de portáteis da marca Insys (Clevo) que dão problemas de motherboard.
Qualquer das formas, parece que andas um pouco a nora e sem saber o que fazer. O ideal é procurares um profissional da área que te possa ajudar e eventualmente reparar o teu computador. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)