[OPINIÃO] Zopo ZP950+
|
20-03-2013, 21:55
Mensagem: #31
|
|||
|
|||
RE: [OPINIÃO] Zopo ZP950+
Não RaCcOn, simplesmente não consegues RESPONDER AO DESAFIO, não há uma ÚNICA INVENÇÃO da Apple nessa tua lista e FOI ESSE O DESAFIO e o assunto que estávamos a discutir, por muito que desvies o assunto e tentes agora até fugir à conversa. Simplesmente, não consegues apresentar uma invenção da Apple, imagine-se lá porquê e já não interessa continuar a conversa.
Quanto ao tópico, e usando as tuas palavras, já não deve faltar muito para o aparelho do user começar a sair o ecrã da carcaça, a camera começar a não trabalhar, a bateria a não carregar, já que não vale nada e são materiais pobres. Aguardemos mais episódios. |
|||
21-03-2013, 01:36
Mensagem: #32
|
|||
|
|||
Eu por acaso acho uma certa piada ao pessoal, por vezes dá a sensação de que está tudo a espera que a roda vá ser inventada um dia destes...
A Apple tal como praticamente todas as outras marcas independentemente de qual a sua área de negócio obteve em outros inspiração para as suas criações...sempre foi assim e sempre o será... Seria a mesma coisa que qualquer um de nós acidentalmente misturar dois líquidos e descobrir que seria uma excelente bebida e que curava uma doença qualquer... Apesar de ter juntado dois produtos já existentes, teria inventado a cura para uma doença. Pelo teu ponto de vista a Apple não fez absolutamente mais nada a não ser roubar ideias...Errado... O que eles fizeram foi pegar em ideias já existentes e evoluir essas ideias, tornar-las um sucesso e em muitos standards que hoje todos nós temos a oportunidade de usufruir. Independentemente daquilo que tu aches ou tenhas como opinião pessoal acerca do assunto, é indiscutível que a Apple nas últimas décadas foi das empresas que mais contribuiu para o mundo da informática. Foi e é uma marca que continua a servir como inspiração para a maioria dos players existentes no mercado. Continua a ser uma marca que continua a arrastar todos os outros atrás deles e certamente que continuará. Tudo isto se deve claro ao seu grande Guru Steve Jobs... E ao contrário daquilo que tu dizes, Apple não é só marketing, é também simplicidade, inovação e qualidade. Quando referi que não valia a pena, foi pelo facto de que quanto mais eu ou outra pessoa te diga seja o que for para ti tudo é bom, desde que não seja Apple. Tão importante quanto inventar, é saber como aplicar as ideias e tornar-las um sucesso. Keep it simple. Relativamente ao equipamento do user em questão eu disse: (10-03-2013 12:49)RaCcOn Escreveu: Não creio que vás ter actualizações, estas marcas usualmente lançam telefones novos de 2 em 2 dias, não se dão ao trabalho de actualizar seja o que for...ROM's cozinhadas da comunidade também não creio que tenhas muitas. Como podes ver, não só através do meu quote, não disse o que estás a dizer... Fico até desiludido com o teu comentário por o mesmo ser um pouco baixo. Por essa razão, creio que não valha a pena responder-te directamente ao mesmo. De facto, aqui em baixo, não me é possível falar alto o suficiente para que consigas ouvir. |
|||
21-03-2013, 13:28
Mensagem: #33
|
|||
|
|||
Finalmente chegaste onde eu queria que chegasses, demorou mas conseguiste!
Agora apenas usa essas palavras para a Samsung que tanto apregoas que só copiou. Como vês a Apple também o faz "descaradamente" como dizes, mas como a querida Apple a acusou, os fanboys foram cegamente todos atrás desse discurso. Mas como disseste e muito bem, a APPLE INSPIRA-SE mas COPIA TAMBÉM, como todas, mas TODAS AS OUTRAS MARCAS no mercado. Quanto ao teu quote final, enganaste-te a citar o teu comentário, eu estava a ironizar era o teu post seguinte, onde fizeste uma generalização mesmo não conhecendo o modelo em questão, ora repara: (11-03-2013 12:25)RaCcOn Escreveu: Não conheço o telefone em questão, no entanto conheço alguns modelos desse fabricante para saber que de forma geral são de má qualidade. |
|||
22-03-2013, 00:30
Mensagem: #34
|
|||
|
|||
Existe uma linha que separa a inspiração num conceito já existente e a sua evolução por forma a que este deixe a "Gaveta" e passe a ser um sucesso e a cópia descarada de design funcionalidade e afins.
Felizmente existem ainda existem marcas no mercado que conseguem inspirar-se, utilizar conceitos de negócio a sua forma sem copiar descaradamente os produtos de outros. Mais algumas para além da Apple. |
|||
22-03-2013, 13:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2013 14:03 por deadcobain.)
Mensagem: #35
|
|||
|
|||
Pessoal, mais info actualizada na página inicial. Até agora está a ser uma excelente experiencia para um equipamento com estas caracteristicas e este preço. Na minha opinião, para o que uso o telemovel, vale cada centimo. Tou só á espera do vendedor me confirmar se o telemovel suporta mesmo cartões até 64gb porque o que tenho visto na net, uns dizem que sim, outros diem que só suporta até 32gb. Se suportar o maior, aí vou eu!
*Já queimei algumas vistas com o tamanho deste telemovel hehe As pessoas no meu meio não estão habituadas a ver um gajo andar com um laptop ao ouvido hehe cumprimentos |
|||
28-03-2013, 02:16
Mensagem: #36
|
|||
|
|||
Re: RE: [OPINIÃO] Zopo ZP950+ | |||
26-06-2014, 00:17
Mensagem: #37
|
|||
|
|||
Olá,
Eu apostava e comprava na boa o Zopo ZP950+ sendo marcas como é zopo é bomba de certeza. E mais agora que deve ter baixado o preço porque saiu o Zopo 1000. Abraços O meu blogue pessoal de Melhores Smartphones chineses
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)