Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows sem Som.
21-10-2012, 23:12
Mensagem: #1
Windows Windows sem Som.
NeutralSadBom eu comprei um HeadSet ontem pra poder usar o TeamSpeak 3 no jogo CrossFire. Funcionou tudo corretamente, windows com som normal, o HeadSet funcionando, falei com os meus amigos por ele e tal. Daí eu fui no Youtube procurar uma Música pro meu amigo e achei, ai eu desconectei somente o cabo do Fone do meu HeadSet e deixei o cabo do Microfone do Headset conectado, ai eu coloquei o fone perto da caixa de som pra ele ouvir, ai ele disse que não ouvia som nenhum, daí eu desconectei os 2 cabos do HeadSet e conectei novamente e ficou tudo sem som, o Som do meu Windows 7 Ultimate sumiu, das caixas de som também, eu já fiz de tudo, atualizei Drivers, vi se estava queimado as entradas e tudo, está tudo normal, mas não sai mais Som do Windows e nem pelo Fone. Por favor me ajudem !EvilCry
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2012, 14:17
Mensagem: #2
RE: Windows sem Som.
Viva,

Antes de mais, vai na seccao bem-vindo para te apresentares a comunidade Smile

Em segundo, para garantir que estamos todos a remar no mesmo sentido, le o regulamento do fórum.

Em terceiro, e nao me querendo extender muito mais, deixo uma sugestao. Um texto bem organizado facilita a leitura e permite entender melhor o problema que nos queres falar.


Agora...vamos ao que interessa SmileSmile

Por ventura, nao tens o som em 'mute' pois nao? E o volume está no máximo certo?

Para eu entender as ligacoes:
Tens um desktop (ou laptop), ligado a um sistema de som (colunas e subwoofer) e ligaste o headset a este sistema de som é isso?

Um teste que podes fazer entretanto é criar um novo usuário e depois fazeres logon com ele, para ver se o problema é da configuracao do teu perfil.

Outro teste que podes confirmar é se no gestor de hardware a placa de som está com algum conflito/problema.


Assim que validares estes pontos, podemos continuar com o despiste Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)