Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 votos - 2.8 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depilação geral masculina
30-06-2010, 12:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2010 12:59 por N0FRIENDS.)
Mensagem: #11
RE: Depilação geral masculina
True story. E acho que o exemplo do ark15 não tem nada a ver.

This is the internet my friend.

kasy já pensei muito nisso.. geral excepto braços e costas que não tenho muitos pelos. Só que fazer com cera.. dá medo só de pensar ! Eu gostava era de fazer uma depilação dessas mas era a laser. Isso sim vale a pena, mas é para quem tem dinheiro.

e já que se fala nisso, já tive um amigo que fizemos um pedra, papel, tesoura quem perde-se fazia a depilação na zona pubica. O gajo perdeu. Ele contou-me que foi uma das experiencias mais dolorosas da vida dele. Agora pensa Tongue

Cheers.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-06-2010, 14:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2010 14:21 por avlisrotiv.)
Mensagem: #12
RE: Depilação geral masculina
Nunca julguei em dizer isto assim "tão publico", mas...
Eu faço depilação nos sovacos, simplesmente porque detesto soar (acho que ninguém gosta), e "lá em baixo", na frente, claro... Smile Nesta zona, foi a primeira vez na semana passada, não vai ser a ultima... Smile
E estou-me completamente a (...) para o que pensam! Smile


N0FRIENDS Escreveu:Ele contou-me que foi uma das experiências mais dolorosas da vida dele.
Coitado...
Cá para mim não soube foi aproveita-la... Big Grin

Resumidamente, António, vai em frente! Vergonha para quê? Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-06-2010, 21:38
Mensagem: #13
RE: Depilação geral masculina
Bem, acho que vos faz falta a opinião de uma menina/senhora.

Em relação à depilação masculina, como nós a vemos:

A maior parte das mulheres, hoje em dia, aprecia um homem não peludo, se bem que muitas acham indiferente.

Só há um sítio onde não gosto de ver pelos num homem: o peito. É-me indiferente nos outros sítios.

Agora se me perguntarem: gostas que façam também axilas e pernas? Sim! Considero bonito, estético e higiénico, se eu faço para ficar mais bonita, o mesmo se aplica a eles. Mas atenção, não discrimino nenhum homem por não o fazer, apenas considero bonito. Agora o peito, pelos é que não.

Quanto à genitália masculina, acho que isso depende muito do gosto do homem e mais, daquilo que o homem considera mais funcional com a sua companheira. É uma opinião pessoal de cada um, quanto às outras partes já poderá haver uma opinião geral.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-06-2010, 22:06
Mensagem: #14
RE: Depilação geral masculina
É tudo uma questão de ver as coisas e de nos sentirmos bem com o nosso corpo. Há quem diga que é contra-natura, ou seja, se é homem tem de ter pelos. A minha resposta é muito simples, se me dizem isso então têm de gostar de mulheres sem qualquer tipo de depilação. Se a elas também lhes cresce pelos no corpo então é porque é esse o desígnio da Natureza logo também não os deviam tirar.

Eu comecei a fazer à pouco tempo fotodepilação nas pernas onde tinha quantidades massivas de pelo (I'm not kidding)... Depois para não destoar fiz na zona genital com "gillete". Faço minhas as palavras do avlisrotiv, depois de se fazer uma vez já não dá para habituar ao oposto.

As axilas não devem demorar a sofrer uns disparos de luz, especialmente agora que estamos a entrar no Verão e é péssimo treinar com pelos nessa zona.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-06-2010, 22:15
Mensagem: #15
RE: Depilação geral masculina
Por partes,

a parte psicológica, o conceito de "feios, porcos e maus" já deu o que tinha a dar. Claro que um gajo não tem que ir ao rídiculo de usar maquilhagem, mas ter algum cuidado não é demais.
Além disso, pode até fazer sentido num contexto profissional, passo a explicar, por exemplo a maior parte dos ginásios, senão todos, exige que os seu colaboradores o façam. Os ciclistas têm que o fazer às pernas também.

quando era gaiato, fiz por uma aposta, aliás toda a equipa onde eu jogava fez, foi a consequência "normal" da aposta hehehe.

mais tarde a ideia começou a fazer mais sentido depois de anos a rapar o cabelo, ou seja, a ideia de que os pelos incomodam foi crescendo com o amadurecimento da ideia de que rapar o cabelo é um conforto brutal Wink

com cerá já experimentei por brincadeira e .... até chorei.
Quando vi a cera trazer gotas de sangue ... ui ui, não desejo nem aos inimigos... quer dizer, secalhar isso até lhes fazia bem.

Na genitália? se nas costas, com cera, chorei ... claro que não, nunca Smile doi-me só de pensar Big Grin Big Grin Big Grin

Apenas faço nas costas, porque desde longa data me incomodou ter duas manchas de pelos nas costas, parece que alguém semeou mal aquilo e pronto, decidi acabar com a coisa. Após muita pesquisa, muita opinião femina e alguma masculina, fui para a fotodepilação. Não é definitiva, mas também não custa tanto como o laser e siga, serve.

quanto aos comentários do que é apropriado ou deixa de ser apropriado?
bem ...já vi coisas muito mais parvas que isto, por exemplo incomoda-me 100 vezes mais o tópico do fuuu ... e até já lá participei Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-06-2010, 23:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2010 23:07 por asantos3.)
Mensagem: #16
RE: Depilação geral masculina
cera? qual cera Sleep nao era melhor e menos doloroso fazer no duche com lamina?

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-06-2010, 23:06
Mensagem: #17
RE: Depilação geral masculina
(30-06-2010 23:02)asantos3 Escreveu:  cera? qual cera Sleep nao era melhor e menos doloroso fazer no duche?

opá posso-te dizer que isto foi metido numa normal conversa de "gajos" contra "gajas" e começaram para lá a dizer que os homens eram maricas e que não eram capazes e coiso ... e pronto ... Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-06-2010, 23:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2010 00:03 por avlisrotiv.)
Mensagem: #18
RE: Depilação geral masculina
(30-06-2010 23:02)asantos3 Escreveu:  cera? qual cera Sleep nao era melhor e menos doloroso fazer no duche com lamina?
A minha primeira vez, foi assim, mas eu falei hoje com a minha irmã sobre este tema...
Eis o que aprendi:
Citar:"Épá" podes, mas não te aconselho... Sabes aqueles buraquinhos que disseste que detestavas ver em uma rapariga? São os poros, depois de ter feito depilação com gilete ficam assim... Os pelos engrossam, e pronto... Se fosse a ti ia mas é (a uma coisa qualquer que já não me lembro) e ELAS (fiquei com um pouco medo) lá tiram-te isso com cera...
EU: Então, e se... o... fica em pé? Surprised
LOL, não fica nada, tu com as dores nem te lembras... Big Grin
Neutral


(30-06-2010 21:38)Ana Escreveu:  Bem, acho que vos faz falta a opinião de uma menina/senhora.
Ana, menina e senhora são diferentes...
Menina gosta, claro! É bonito, higiénico, é como viu nos filmes e pronto... Big Grin Senhora, não gosta! É porque é um "evento panisga", os homens têm de ter porque é bonito, e coisas assim...
Digo isto como irmão e filho! Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-06-2010, 23:54
Mensagem: #19
RE: Depilação geral masculina
Epah desculpa avlisrotiv, mas são "poros", esporos são das plantas, lol. BUraquinhos.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-07-2010, 00:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2010 00:04 por avlisrotiv.)
Mensagem: #20
RE: Depilação geral masculina
(30-06-2010 23:54)Ana Escreveu:  Epah desculpa avlisrotiv, mas são "poros", esporos são das plantas, lol. BUraquinhos.
"Épá", não interessa, destes-to ver uma miúda levantar os braços! Aqueles "pUntinhos" negros... EEK!
E não sabia que se dizia "poros"... Mr Green
Quem é que está comigo na revolução "Diz não aos 'pUntinhos' negros nos sovacos delas"?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)